Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Abril de 2022 @ 12:58

Rádio Mix FM confirma estreia para o próximo dia 16 em Salvador

Salvador – Programação de expectativa deve entrar no ar no domingo (1º)

Publicidade

Atualizado - Conforme divulgado pelo tudoradio.com em fevereiro deste ano, a Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá sua afiliada na capital baiana. A rede do formato jovem/adulto-pop vai operar no lugar da atual Digital FM 104.3 de Salvador. A futura Rádio Mix FM 104.3 de Salvador deve iniciar sua programação de expectativa no domingo (1º) e a estreia em definitivo está prevista para o dia 16 de maio.

Sob o novo controle da direção formada pelas empresárias Paula Sena e Gabriela Sena e a gestão de Elson Silva, a futura Rádio Mix FM vai ocupar a frequência que surgiu em 2018, quando foi afiliada da extinta rede da Rádio Globo, ainda no formato jovem/adulto-jornalismo que foi adotado pela marca entre 2017 e 2019. 

A estação chegou a acompanhar a mudança de gênero junto com a rede, assumindo o formato popular/hits. E permaneceu assim mesmo após a saída do nome Rádio Globo, quando assumiu a marca Digital FM, em agosto do ano passado.

Com transmissão a partir de Camaçari, a 104.3 FM conta com uma cobertura de sinal local em praticamente toda a Grande Salvador, litoral norte baiano e várias áreas do Recôncavo Baiano. E a estação será a responsável por fixar a Rádio Mix FM no mercado baiano, marca que em 2020 chegou a contar com uma curta passagem por um canal de Candeias (Grande Salvador), mas devido à limitação de cobertura na capital baiana o projeto não prosseguiu, sendo interrompido meses depois.

Rádio Mix FM estreia nesta sexta-feira (29) em Presidente Prudente (SP)

Conforme noticiado pelo tudoradio.com nesta quinta-feira (28), a Rede Mix de Rádio estreia mais uma afiliada no interior paulista, nesta sexta-feira. Trata-se da Rádio Mix FM 106.7 de Presidente Prudente, emissora que será integrada à rede a partir das 18h. 

A nova parceira da Rede Mix de Rádio será a 11ª estação a carregar a marca de formato jovem/adulto-pop em território paulista. A afiliada vai substituir a Rádio Paulista FM 106.7, estação que possui seu sistema irradiante em Regente Feijó e recentemente migrou da faixa AM para o FM. O sinal da 106.7 FM é de cobertura local em Presidente Prudente.


Logotipo da futura Rádio Mix FM de Salvador


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Salvador, rede, estreia, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.