Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 @ 11:03

Rádio Disney está operando a partir da Avenida Paulista, em São Paulo

São Paulo – Emissora está sob a operação do Grupo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), o mesmo responsável pela Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo já está operando a partir de sua nova sede na capital paulista. A rádio deixou as instalações que ficavam no condomínio que é conhecido como World Trade Center (WTC), na região da Berrini e está com seus estúdios na Avenida Paulista nº 2200. Desde fevereiro, a emissora passou a ser comandada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), o mesmo grupo de comunicação que controla a Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1.

adstexto

A estrutura da Rádio Disney foi deslocada para o 19º andar do edifício, no mesmo endereço que também abriga as suas atuais coirmãs. De acordo com informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a Rádio Disney vai manter seu projeto artístico, já que o GC2 passou a ter o licenciamento da marca para usarem a marca Disney no Brasil.

Em novembro passado, a Rádio Disney comemorou 11 anos no ar em São Paulo. Com uma linguagem jovem e popular, a estação está entre os maiores alcances do rádio do país, atingindo quase de 2 milhões de pessoas diferentes em 30 dias, segundo dados da Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2022).

Na época da mudança do controle da emissora, a redação do tudoradio.com recebeu um comunicado da Rádio Disney confirmando a operação. Veja abaixo:

A Rádio Disney está em um processo de transformação e adaptação para melhor atender a audiência e seus parceiros. Dessa forma, passará a fazer parte do Grupo Camargo de Comunicação, que será a nova proprietária da Rádio Itapema e do licenciamento da marca Rádio Disney no Brasil. A revisão de seu modelo de negócios tem como principal objetivo oferecer um conteúdo ainda mais relevante e fortalecer a conexão com nossos fãs no país.


Sede da Rádio Disney na Avenida Paulista - Foto: Divulgação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27389-radio-disney-esta-operando-a-partir-da-avenida-paulista-em-sao-paulo