Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 @ 09:05

Nossa Rádio amplia cobertura na Grande São Paulo com FM em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes - A novidade fica por conta do início das operações da marca em 88.5 FM. Com isso, a rede passa a contar com três emissoras na Grande São Paulo

Publicidade

A rede liderada pela Nossa Rádio FM 94.1 AM 700 de São Paulo ampliou a sua presença entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba. A novidade fica por conta do início das operações da Nossa Rádio FM 88.5 de Mogi das Cruzes, marca que retorna ao município, depois de se fazer presente por diversos anos em 106.9 FM. A movimentação no dial foi relatada no último sábado (2) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Liderada pela Igreja Internacional da Graça de Deus e com programação voltada ao formato religioso/gospel, a rede que carrega a marca Nossa Rádio passa a ter três estações na Grande São Paulo. A novidade fica por conta da estreia do projeto em 88.5 FM, estação originada a partir de Mogi das Cruzes e que operava anteriormente como Rádio Laser FM. A alteração no canal ocorreu na última sexta-feira (1º).

Com a nova FM, a Nossa Rádio FM fortalece a sua presença entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba, já que a mais nova afiliada complementa a cobertura na região conhecida como Alto Tietê, bem como vai de encontro a Nossa Rádio FM 91.5 de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

A última movimentação da emissora ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus na Grande São Paulo ocorreu em 2020, quando encerrou as operações em 106.9 FM e iniciou os trabalhos a partir da Nossa Rádio FM 94.1, estação esta que tem sinal concentrado nas áreas mais centrais da capital paulista. Já a nível nacional, a última estreia foi registrada em Vitória da Conquista (BA). Por lá, a emissora opera desde maio em 101.9 FM, estação que foi proveniente por meio de processo de migração AM-FM. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação no dia 30 do mês retrasado.

Com a ampliação, a Rede Nossa Rádio FM passa a contar com atuação através de 22 estações, espalhadas por diversas regiões brasileiras, incluindo capitais, como Belo Horizonte (97.3 FM), Fortaleza (97.7 FM), Teresina (101.3 FM), Salvador (103.3 FM), Grande Porto Alegre (106.7 FM), Recife (106.9 FM), Rio de Janeiro (580 AM) e em São Paulo (94.1 FM e 700 AM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27631-nossa-radio-amplia-cobertura-na-grande-sao-paulo-com-fm-em-mogi-das-cruzes