Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022 @ 11:03

Grupo RIC inaugura Jovem Pan News em Maringá (PR) e conta com nova gestão em suas rádios

Curitiba - Fernando Eufrasio JR, o Fernandinho, passa a responder pelo artístico e operacional das emissoras de marca Jovem Pan operadas pelo Grupo RIC e também pela Folha FM

Publicidade

O Grupo RIC iniciou o mês de julho com novidades. Além da estreia da Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá (PR), o conglomerado de comunicação paranaense também anunciou uma mudança em seu quadro diretivo. A partir desta segunda-feira (4), o radialista Fernando Eufrasio JR, o Fernandinho, assume a Gerência Artística Operacional de Rádios do grupo.

adstexto

Com o novo posto, Fernandinho torna-se responsável pela área artística e operacional das rádios Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Jovem Pan News FM 107.1 de Curitiba, Jovem Pan News Igapó FM 104.5 de Londrina, Jovem Pan News FM 99.3 de Maringá e Folha FM 102.1 de Londrina. Vale ressaltar que o profissional já atuava como coordenador artístico no grupo.

Nessa atual fase, chama a atenção o desempenho de audiência da Jovem Pan FM de Curitiba, que ficou fixa no top 3, de acordo com a última atualização da Kantar IBOPE Media, se considerado o filtro (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre março a maio de 2022). Já sobre a sua evolução, a medição atual aponta o segundo crescimento consecutivo no índice de audiência da 103.9 FM, emissora que pela segunda vez aparece de forma um pouco mais isolada nessa condição de destaque.

Estreia em Maringá (PR)

A Rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, passa a contar com mais uma afiliada no Paraná. A marca ocupa a frequência que abrigou a Biss FM 99.3, emissora que deixou o dial na última sexta-feira (1º). A nova emissora é a terceira da rede Jovem Pan News a ser implantada e operada pelo Grupo RIC.  

A emissora do Norte do Paraná foi apresentada à rede às 7h, durante o programa Jornal da Manhã. Além da programação da rede nacional, a emissora também terá um programa local, o RN Dia PR, que vai ao ar a partir das 11h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27632-grupo-ric-inaugura-jovem-pan-news-em-maringa-pr-e-conta-com-nova-gestao-em-suas-radios