Segunda-Feira, 18 de Julho de 2022 @ 13:07

Jovem Pan News planeja lançamento de projeto multimídia em parceria com o Sebrae em Florianópolis

Florianópolis - Empreendedores das mais diversas regiões de Santa Catarina serão orientados por especialistas em negócios

Publicidade

A Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis vai lançar, em agosto, um projeto que vai percorrer o estado de Santa Catarina. O “Estrada de Sucesso” será realizado em parceria com o Sebrae e vai orientar os empreendedores que tem negócios em todas as regiões catarinenses. Para isso, será produzido com conteúdo multimídia que vai ganhar as redes sociais e a programação da emissora.

adstexto

De acordo com as informações da emissora, a ação contará com o motor home que vai viajar por todo o estado. “Na prática, um motor home vai percorrer o Estado com especialistas do Sebrae e os apresentadores da Jovem Pan News. Os mais diferentes negócios serão orientados para que consigam crescer e se tornar referências nas regiões em que estiverem”, disse Daniel Xavier, diretor geral da Jovem Pan em Florianópolis. 

Daniel Xavier já desenvolveu para a emissora os outros projetos “Estúdio de Verão”, “Casa de Praia”, “Arena Sunset”, “Mais Verão”,” Top Summer”,” Copa do Mundo Mercado Público”, entre outros projetos que se destacam no seguimento de rádio. Os programas serão apresentados ao vivo pela equipe de jornalismo da JovemPan News Florianópolis, trazendo mais proximidade entre os ouvintes e moradores das cidades.

Em abril deste ano, Jovem Pan News e a Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis passaram a contar com um aplicativo que está oferecendo acesso a todo o conteúdo gerado pelas emissoras catarinenses. A nova plataforma digital das rádios foi criada pela MobRradio e já está disponível nas principais lojas de aplicativos para smartphones.

O app traz a possibilidade de os ouvintes das duas rádios acompanharem a programação e toda a produção local das emissoras afiliadas das redes do Grupo Jovem Pan. Segundo a direção das emissoras catarinenses, foi observado um crescimento em suas audiências nas plataformas digitais, principalmente após a disponibilização da nova plataforma.

Segundo o diretor geral da rádio, Daniel Xavier, o rádio ganhou ainda mais relevância com o celular. “Para mim o rádio tem uma presença muito importante na vida de todo mundo, se a gente parar e analisar lá atrás, o rádio começou dentro da casa das pessoas, depois passou para o carro, e agora, no cenário atual, onde todo mundo está sempre com o celular, o rádio ganha cada vez mais espaço”, comentou Xavier.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27710-jovem-pan-news-planeja-lancamento-de-projeto-multimidia-em-parceria-com-o-sebrae-em-florianopolis