Sexta-Feira, 22 de Julho de 2022 @ 15:04

Estilo FM retoma operação em FM na Baixada Santista (SP)

São Vicente - A emissora substituiu a News FM e já transmite em 93.3 FM. A mudança ocorreu no início do mês

Publicidade

O dial da Baixada Santista, no litoral paulista, contou com mudanças na primeira quinzena deste mês. Trata-se da Estilo FM 93.3 de São Vicente, emissora de formato adulto-contemporâneo e que promoveu o seu retorno à região através do novo canal. O projeto já é conhecido pela audiência do interior paulista e, recentemente, passou a se fazer presente em Goiás. 

adstexto

O retorno da Estilo FM ocorre cerca de nove meses após a emissora deixar de operar em 102.9 FM, canal que seguiu com a News FM e que atualmente é ocupado pela Mais FM (outra novidade recente na região, de formato popular/hits). A marca, controlada pela Rede Mundial de Comunicação, também substituiu a News FM (projeto que operava de forma simultânea em 93.3 FM e 102.9 FM).

Com a mudança, a audiência da região litorânea passa a contar com mais uma opção voltada ao formato de programação adulto-contemporâneo. A alteração foi registrada no último dia 8 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Estilo FM iniciou o mês de maio ampliando sua operação através de emissoras no interior de São Paulo e em Goiás. Atualmente a rede está com emissoras em operação nas cidades paulistas de Sumaré (96.7 FM) e Santa Rosa do Viterbo (98.9 FM), além de Cavalcante, em Goiás, município que recebe a programação em 88.5 FM. Já em Itatiba, na Grande Campinas, a rádio é prevista para retornar a sua operação em 98.1 FM.

Vale recordar que a Estilo FM já teve duas passagens pelo dial de São Paulo, em 92.5 FM e posteriormente em 102.1 FM, onde ficou no ar até dezembro de 2020.


Marca da Estilo FM, mas sem o indicativo de sintonia

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27739-estilo-fm-retoma-operacao-em-fm-na-baixada-santista-sp