Quarta-Feira, 27 de Julho de 2022 @ 13:17

Liberdade FM faz promoção alusiva sobre a Copa do Mundo em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora vai sortear cinco televisores de 50 polegadas até o dia 21 de novembro

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está realizando uma promoção alusiva à Copa do Mundo, que será disputada no mês de novembro. A emissora do formato popular/sertanejo vai sortear cinco televisores SmartTV de 50 polegadas durante a campanha, que segue até o dia 20 de novembro. A ação conta com a parceria com o vinho Catafesta.

adstexto

Para concorrer aos prêmios, os interessados devem fazer seus cadastros no site da emissora, ler o regulamento e informar três dias e horários em que ouviu a vinheta da Copa do Mundo Liberdade. Os ganhadores serão anunciados nos dias 29/07, 31/08, 30/09, 31/10 e 21/11, no programa Manhã Legal.

A promoção é voltada aos ouvintes moradores da Grande Belo Horizonte e capital mineira. Cada ouvinte poderá participar várias vezes, que valerá durante todo o período de duração da promoção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de novembro.

Veja também:
> Liberdade FM realiza mais uma edição do Estúdio Liberdade Ao Vivo em Belo Horizonte

Audiência

A novidade da última atualização de audiência em Belo Horizonte fica por conta da vice-liderança geral de audiência em períodos importantes como o (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre abril a junho de 2022). A Liberdade FM (popular/sertanejo) assumiu a condição, em disputa definida nos detalhes com a BH FM 102.1 (popular/hits).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27762-liberdade-fm-faz-promocao-alusiva-sobre-a-copa-do-mundo-em-belo-horizonte