Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 @ 17:03

Jovem Pan News efetiva migração AM-FM e passa a operar em FM no Triângulo Mineiro

Ituiutaba - A afiliada já pode ser sintonizada em 98.9 FM

Publicidade

A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, já conta com mais uma afiliada no dial FM no interior mineiro. Está no ar a Jovem Pan News FM 98.9 de Ituiutaba, emissora que é originada do processo de migração AM-FM na região do Triângulo Mineiro. O Mapa da Atualização do tudoradio.com desta segunda-feira (15), registrou a movimentação no dial.

adstexto

Segundo relatos recebidos pela redação do tudoradio.com, o município de Ituiutaba registrou o primeiro caso do processo de migração AM-FM no município, o qual foi originado em 1240 AM. Com a novidade, a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passa a contabilizar a sua primeira afiliada em FM na região do Triângulo Mineiro. Ainda em 1240 AM, a afiliada à Jovem Pan News de Ituiutaba surgiu em abril de 2020 e sucedeu a programação da Rádio Platina.

A Jovem Pan News inicia a sua operação em Ituiutaba ocupando um canal dentro da faixa convencional do FM (87.5 FM a 107.9 FM). A estação em 98.9 FM foi designada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a operar dentro da classe A4, porte técnico suficiente para abranger diversas cidades localizadas no Triângulo Mineiro, incluindo Itumbiara, Monte Alegre de Minas, Prata e Santa Vitória.

Recentemente a rede Jovem Pan News contou com outra troca de canal de um de seus afiliados. A Jovem Pan News FM 105.7 de Pompéia (SP), na região de Marília (SP), passou a operar em sua frequência atual. Antes a estação estava em 98.7 FM. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27865-jovem-pan-news-efetiva-migracao-am-fm-e-passa-a-operar-em-fm-no-triangulo-mineiro