Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 11 de Abril de 2020 @ 10:02

Exclusivo: Após Campinas e Natal, Jovem Pan News estreia no Triângulo Mineiro através de Ituiutaba

São Paulo - Início da operação da emissora será neste domingo (12) em 1240 AM.

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo segue em ritmo de expansão e estreia neste domingo (12) sua terceira afiliada desde o início deste ano. Trata-se da Jovem Pan News AM 1240 de Ituiutaba, a qual sucede os lançamentos em Campinas (SP) e Natal (RN).

Com últimas estreias registradas em Campinas, por meio da Jovem Pan News FM 99.7 (esta que passou a operar em conjunto com a AM 1230) e Jovem Pan News FM 93.5 de Natal, a rede all news passa a ser sintonizada a partir deste domingo (12) em mais uma região brasileira. O município de Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, agora conta com a Jovem Pan News AM 1240, afiliada que iniciará a operação junto à rede amanhã, substituindo assim a programação da atual Rádio Platina.

Veja também:
> Jovem Pan News tem sua cobertura sobre o coronavírus retransmitida por TV paulista e estreia nesta terça-feira (24) em Natal
> Exclusivo: Jovem Pan News registra forte audiência digital com entrevista de Bolsonaro e confirma chegada ao FM de Campinas

A Jovem Pan deu início a uma nova etapa de expansão de suas redes nacionais a partir de fevereiro. No caso da Rede Jovem Pan News, a estreia deste domingo fará elevar para vinte e duas o número de estações ligadas à marca em todo o território nacional. A Jovem Pan News AM 1240 de Ituiutaba atuará na região do Triângulo Mineiro.

Tags: Rádio, estreia, programação, Jovem Pan News, Ituiutaba, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.