Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2022 @ 13:14

Jovem Pan FM marca estreia de afiliada em Ituverava (SP) para o dia 23 

São Paulo – Rede vai transmitir sua programação por meio da 94.3 FM. Serão 28 FMs ligadas à Jovem Pan FM em território paulista

Publicidade

Atualizado - A Rede Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) vai expandir suas afiliadas no interior paulista. A futura Jovem Pan FM 94.3 de Ituverava (SP) tem a data de estreia confirmada para o dia 23 de setembro, na abertura do programa Pânico, que está começando mais tarde devido ao programa eleitoral.

adstexto

A nova afiliada vai complementar a região compreendida entre o Norte de São Paulo e o Triângulo Mineiro. Nessa área, já são sintonizadas a Jovem Pan FM 93.1 de Ribeirão Preto (SP), Jovem Pan FM 101.5 de Barretos (SP), Jovem Pan FM 107.3 de Jaboticabal (SP) e a Jovem Pan FM 103.7 de Uberaba (MG). 

Outro destaque é a marca de afiliadas da rede no interior paulista. Com Ituverava, a marca Jovem Pan FM chegará a 27 cidades no estado, sem contar com a líder da rede na capital paulista.

A sede da Jovem Pan FM será no prédio do Sistema Top de Rádio, que também mantém as rádios Top Áudio 104.5 FM e a atual Dimensão FM 94.3 de Ituverava. A sede fica na Avenida Dr. Soares de Oliveira, 2405.

De acordo com as informações do Tribuna de Ituverava, os estúdios da rádio já estão sendo adequados para receber a programação e os novos equipamentos também já foram adquiridos e serão instalados no início deste mês. A direção das emissoras do Sistema Top de Rádio continuará sob o comando do radialista Fabio Lima.

+ Clique aqui e confira a lista completa de emissoras da rede Jovem Pan FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27964-jovem-pan-fm-marca-estreia-de-afiliada-em-ituverava-sp-para-o-dia-23