Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2022 @ 17:13

Rádio Disney passa a contar com Dan Rocha como gestor artístico em São Paulo

São Paulo – Profissional mantém seus trabalhos no Grupo Paranaíba de Uberlândia (MG)

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com novidades em sua área artística. A emissora de formato jovem/hits passou a contar desde o dia 1º com o radialista Dan Rocha. O profissional assumiu a gestão artística da rádio paulistana e continua com sua posição no Grupo Paranaíba, responsável pela Paranaíba FM 100.7 e a Educadora FM 90.9 de Uberlândia (MG) e TV Paranaíba.

adstexto

Segundo Dan Rocha, sua atuação na Rádio Disney será estratégica para trabalhar o fortalecimento da marca no meio rádio em São Paulo e o posicionamento digital da emissora. “A ideia principal é o fortalecimento dos pilares da rádio dentro do segmento, apostando em eventos, ações promocionais e investimentos no posicionamento no digital. Vamos usar todo o contexto de suporte do Grupo Disney e a expertise de rádio do Grupo Camargo”, ressaltou.

Além da atuação na Rádio Disney, Dan Rocha também vai colaborar com os projetos especiais e eventos das outras emissoras do Grupo Camargo, como a Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. Neste caso, Rocha vai atuar como parceiro do grupo nos novos projetos para as rádios.


Dan Rocha assumiu a gestão artística da Rádio Disney / Foto Instagram

A marca Rádio Disney, de propriedade da The Walt Disney Company, está no ar em São Paulo desde 2010 e passou a ser operada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação) em fevereiro. Com isso, a 91.3 FM vai integrar o mesmo grupo de comunicação que hoje controla a Alpha FM 101.7 e também a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1.

Em maio, a Rádio Disney deixou as instalações que ficavam no condomínio que é conhecido como World Trade Center (WTC), na região da Berrini e passou a operar com seus estúdios na Avenida Paulista nº 2200, sede do GC2. A estrutura da Rádio Disney foi deslocada para o 19º andar do edifício, no mesmo endereço que também abriga as suas atuais coirmãs.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28372-radio-disney-passa-a-contar-com-dan-rocha-como-gestor-artistico-em-sao-paulo