Terça-Feira, 29 de Novembro de 2022 @ 13:12

Ouvinte pode escolher músicas para o Especial de Natal da Antena 1

São Paulo – Opções já estão disponíveis para votação dos ouvintes da emissora

Publicidade

O ouvinte da Antena 1 94.7 de São Paulo poderá escolher as músicas que irão fazer parte do Especial de Natal da emissora do formato adulto-contemporâneo. As opções já estão disponíveis para que os interessados façam as suas escolhas de quais músicas querem que façam parte do especial. A ação também movimenta a rede Antena 1, esta que está passando por um processo de expansão nesta reta final de 2022.

adstexto

A Antena 1 disponibilizou cem músicas natalinas em seu canal oficial no YouTube. Os ouvintes irão apontar suas músicas preferidas e apenas 10 delas farão parte do projeto especial

Ao longo dos próximos dias serão postadas as mais emblemáticas gravações das músicas natalinas. Dessa maneira, os ouvintes poderão compartilhar, interagir, comentar e principalmente curtir, as que mais gostam e que gostariam de descobrir um pouco mais sobre sua história.

As 10 músicas que estiverem com o maior número de curtidas serão selecionadas para um vídeo especial de Natal, em que serão apresentadas diversas informações e curiosidades. Com a participação do ouvinte, a Antena 1 vai produzir a seleção da Playlist das 10+ Natalinas.

A Antena 1 também tem intensificado a divulgação de seu canal no YouTube. De acordo com a rádio, tudo o que está em site oficial, pode ser consumido pela plataforma digital. O perfil também conta com quadros tradicionais que vão ao ar em 94.7 FM.


Imagem/Divulgação

Rede em expansão

Em outubro passado, a Rede Antena 1 deu mais um passo importante em seu processo de expansão nacional. A marca passou a contar com a  Antena 1 FM 104.3 de Curitiba (Paraná), fato que fez com que a rede passasse a estar presente nas três capitais da Região Sul do país

Outras duas estreias são aguardadas e podem acontecer ainda em 2022. A Antena 1 também deverá inaugurar afiliadas em Blumenau (SC), Foz do Iguaçu (PR) e apresentar a ampliação de seu sinal em São José dos Campos (SP).

Com Curitiba, Antena 1 passa a cobrir as três capitais da Região Sul. Afiliada já está no ar

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28433-ouvinte-pode-escolher-musicas-para-o-especial-de-natal-da-antena-1