Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022 @ 15:18

Conecta FM inicia programação definitiva em Marília (SP)

Marília – Estação está ocupando a frequência que abrigava a Rede Aleluia na região

Publicidade

A Rede Conecta FM, projeto gerido pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, está com mais uma emissora integrando sua rede. Trata-se da Conecta FM 101.9 de Marília (SP). A rádio estava operando com uma programação de expectativa desde 11 de novembro, quando substituiu a Rede Aleluia na cidade do interior paulista, conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Em Marília, a Conecta FM está operando na frequência que abrigou a programação religiosa da Rede Aleluia desde o início da década dos anos 2000. A estação, por sua vez, entrou no lugar da então afiliada da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo que, na época, operava em 92.9 FM.

Com a nova emissora, a Rede Conecta FM passa a operar em uma região importante do estado de São Paulo, expandindo sua grade para o Centro-Oeste paulista. De formato adulto-contemporâneo, a marca passa a ser a única do segmento na região.

Além de Marília, a Rede Conecta FM está presente em outras localidades do interior paulista, como Araras (104.1 FM), Mogi Guaçu (95.3 FM), Nuporanga (98.7 FM), Ipuã (92.5 FM), Porto Ferreira (106.9 FM) e Espírito Santo do Pinhal (88.1 FM). As rádios são operadas pela São Leopoldo Mandic. O grupo também é responsável pela operação da Jovem Pan FM 89.9 de Campinas.


Logotipo da Conecta FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28450-conecta-fm-inicia-programacao-definitiva-em-marilia-sp