Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Julho de 2022 @ 15:13

Jovem Pan FM de Campinas é adquirida pelo Grupo Mandic

Campinas – Grupo Mandic assume a operação da frequência e emissora terá novidades a partir do dia 14

Publicidade

A Jovem Pan FM 89.9 de Campinas passou a ter novos gestores. O presidente do Grupo Mandic, José Luiz Cintra Junqueira e o diretor de Novos Projetos do grupo, Zeca Cintra Junqueira, adquiriram a tradicional estação, segundo comunicado oficial enviado pela assessoria do grupo. Com isso, a afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá novidades a partir 14 de julho, aniversário de Campinas. A entrada da emissora no Grupo Mandic também foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com a nova direção, a Jovem Pan FM terá novidades em sua grade. “Estamos muito contentes com mais essa conquista. Afinal, trata-se de uma das principais emissoras de rádio do interior do estado de São Paulo e do país. O nosso desejo é aproveitar o prestígio e o alcance da “Jovem Pan” para seguir contribuindo com soluções de comunicação para os nossos parceiros e, principalmente, para toda a população”, destaca o empresário José Luiz Cintra Junqueira.

A Jovem Pan FM está no ar em Campinas há 27 anos. A estação possui uma ampla cobertura de sinal na Região Metropolitana de Campinas, Circuito das Águas (Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro), Leste Paulista (região de Araras, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Leme), região de Bragança Paulista e parte do Sul de Minas Gerais, totalizando mais de 7,5 milhões de habitantes.

Entre as novidades da grade local que serão lançadas no próximo dia 14, o destaque é o Jornal da Manhã Regional, que irá ao ar, ao vivo, de segunda a sexta, das 7h às 8h. O programa Rock´n Pop traz informações atualizadas do trânsito de Campinas e região e atrações musicais selecionadas sob medida para os ouvintes; o Jurassic Pan traz músicas de sucesso dos anos 80, 90 e 2000 e também informa os principais acontecimentos do dia, sempre ao vivo.

Outra novidade é que a Jovem Pan FM de Campinas passa a conviver com a Rede Conecta, também de propriedade da família Junqueira. O grupo atua, inicialmente, no interior do estado de São Paulo e é composto pela Rede Conecta FM, que reúne 10 emissoras de rádio, e a TV Conecta.

Atualmente, a Rede Conecta alcança 4,5 milhões de pessoas e já está presente em 13 cidades paulistas, incluindo Araras, Descalvado, Leme, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Barretos, Espírito Santo do Pinhal, dentre outros locais.


Logotipo da Jovem Pan FM de Campinas

Veja também:
> Rede Conecta FM reforça sua presença no Leste Paulista e passa a operar a partir de Espírito Santo do Pinhal (SP)
> Rede Conecta FM amplia sua presença no interior paulista e passa a atuar a partir de Porto Ferreira (SP)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Campinas, Mandic, gestão, programação, Rede Conecta

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.