Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Abril de 2022 @ 17:08

Rede Conecta FM amplia sua presença no interior paulista e passa a atuar a partir de Porto Ferreira (SP)

Porto Ferreira - A rede passou a atuar no município através de dois canais, sendo em 106.9 FM e 1470 AM. O lançamento se deu na última semana

Publicidade

Liderada pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, a Rede Conecta FM acaba de ampliar a sua presença em mais um município do interior do estado de São Paulo. Desde a última semana o projeto passou a atuar através de duas emissoras, sendo a Conecta FM Porto FM 106.9 e Conecta Rádio Primavera AM 1470, ambas rádios situadas em Porto Ferreira. As estreias foram relatadas pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

Continua subindo o número de estações que integram a Rede Conecta FM, projeto de formato adulto-contemporâneo controlado pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação. Desta vez Porto Fereira, município localizado próximo a São Carlos, passou a abrigar a programação da marca através de suas emissoras, sendo a Conecta FM Porto FM e Conecta Rádio Primavera. A novidade foi percebida na última terça-feira (12) e elevou para cinco o número de estações ligadas à rede, que já atua em Araras, Mogi Guaçu e Nuporanga.

Com estreia registrada em fevereiro deste ano, a Rede Conecta FM iniciou suas operações a partir de duas emissoras, sendo a Conecta FM Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Conecta FM Tropical FM 104.1 de Araras. Após cerca de um mês o projeto contou com mais uma ampliação no estado, com a estreia da Conecta FM 98.7 de Nuporanga, estação que fica localizada na região de Franca.

Juntas, a Conecta FM Porto FM e a Conecta Rádio Primavera AM reforçam a cobertura da rede controlada pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação e passam a abranger diversos municípios, incluindo Aguaí, Casa Branca, Descalvado, Itirapina, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, entre outros compreendidos entre as regiões do Leste Paulista e o Centro Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: São Leopoldo Mandic, Grupo de Comunicação São Leopoldo Mandic, Investimento, Aquisição, Estreia, Rádio, Porto Ferreira, Rede Conecta FM, Conecta FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.