Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022 @ 17:03

Rede Conecta une Vale Verde FM e Tropical FM no interior de São Paulo

Mogi Guaçu - As mudanças foram percebidas no final desta semana e ocorrem após as emissoras passarem a ser controladas pela São Leopoldo Mandic

Publicidade

Após adquiridas pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, a Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Tropical FM 104.1 de Araras passaram a adotar nesta semana uma nova identificação. Com a mudança, a marca Conecta FM é criada e passa a constar na inicial do nome das estações. A mudança faz parte do projeto de estruturação das emissoras, as quais passaram a compor recentemente o grupo. O Mapa da Atualização do portal tudoradio.com relatou ontem (10) as modificações.

Ao longo desta semana foram registradas modificações no dial do Leste Paulista. As novidades são relacionadas às atuais Conecta FM Vale Verde de Mogi Guaçu e Conecta FM Tropical de Araras, emissoras que recentemente foram agregadas a São Leopoldo Mandic, e que agora apresentaram uma atualização na identificação fantasia. A mudança na identificação fantasia das duas emissoras de rádio no grupo também traz alterações relacionadas ao aspecto artístico.

Além da atualização nas vinhetas e das logomarcas, a Conecta FM Tropical tem realizado uma adaptação de formato de programação, dando mais ênfase para uma playlist direcionada ao gênero adulto-contemporâneo. Já a 95.3 FM de Mogi Guaçu permanece até o momento sem alterações em seu perfil, seguindo com o formato popular/hits. E além das emissoras de rádio, o grupo é composto ainda da TV Conecta de Mogi Guaçu e da TV Conecta de Araras, emissoras que contam com sinal aberto, no formato HD.

As rádios Conecta FM Vale Verde e Conecta FM Tropical atuam na região do Leste Paulista e, juntas, contam com uma abrangência considerável no interior paulista. Ambas são identificadas como classe B1 de operação.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: São Leopoldo Mandic, Grupo de Comunicação São Leopoldo Mandic, Investimento, Aquisição, Rádios, Rede Conecta, Conecta FM Vale Verde, Mogi Guaçu, Conecta FM Tropical, Araras, TV Conecta

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.