Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 04 de Dezembro de 2021 @ 10:02

São Leopoldo Mandic investe em comunicação e passa a contar com duas rádios no Leste Paulista

Mogi Guaçu - Vale Verde FM e Tropical FM passam a integrar o Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação. Novidade foi veiculada durante reportagem de uma TV local

Publicidade

A São Leopoldo Mandic, gestora da Fundação Educativa e Cultural de Araras, agregou recentemente duas rádios aos negócios do grupo. A empresa passou a contar com a Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Tropical FM 104.1 de Araras, emissoras que deram início a formação do Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação. O anúncio foi feito durante uma reportagem de uma TV local.

Uma novidade recente movimenta o setor de comunicação do Leste Paulista. Trata-se do investimento do Grupo São Leopoldo Mandic em estações de rádio. Uma reportagem veiculada no início desta semana pela Opinião TV de Araras anunciou que a Vale Verde FM e Tropical FM, emissoras sediadas respectivamente em Mogi Guaçu e Araras, passaram a fazer parte da São Leopoldo Mandic. O projeto contempla ainda atuação em televisão e internet.

Durante a reportagem, o coordenador artístico da Vale Verde FM, Wagner Barbosa, falou sobre a importância da emissora em alcançar o maior número de pessoas. O profissional mencionou ainda sobre a expectativa acerca da nova gestão e disse que, com a chegada da São Leopoldo Mandic, a marca Vale Verde será ainda mais consolidada no mercado.

A Vale Verde FM atua em Mogi Guaçu, importante município do interior paulista com população estimada em 154.146 (IBGE/2021). A estação chegou a abrigar no passado alguns projetos, mas em 2017 retornou com a sua programação própria. Já a Tropical FM atua desde 1992 em Araras, município localizado entre Leme e Rio Claro. Ambas as estações tem programação voltada ao formato popular/hits e são originadas na região do Leste Paulista.

Com informações da Opinião TV


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: São Leopoldo Mandic, Investimento, Aquisição, Rádios, Vale Verde FM, Mogi Guaçu, Tropical FM, Araras

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.