Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Janeiro de 2017 @ 09:24

Vale Verde retorna com nova programação em Mogi Guaçu

Mogi Guaçu – Nova programação ocupa frequência que foi da Mais FM

Publicidade
A rádio Vale Verde FM 95.3 retornou com a sua programação própria em Mogi Guaçu, no Leste Paulista. Buscando seguir novas tendências, a emissora apresenta um novo projeto ao mercado regional. Até novembro de 2016 o canal era ocupado pela Mais FM.
 
 
No início deste mês, a Vale Verde estreou seu novo projeto artístico. Com o slogan ‘É pra você’, a frequência segue no gênero popular, focando a programação em hits do sertanejo, pagode, pop e em demais segmentos da atualidade. Entre alguns nomes que compõem a nova equipe estão Leandro Acácio, Fernanda Reis, Júnior Balada, Cilso Pereira e Wagner Barbosa, responsável pela gestão artística e comercial da emissora.
 
Outras novidades são esperadas na área artística da Vale Verde, como novas atrações na grade e promoções. Há ainda expectativa para que novos nomes sejam anunciados em breve para completar o casting de locutores da emissora.
 
Também já está sendo desenvolvido trabalho na internet para promover o retorno da marca Vale Verde a Mogi Guaçu. Dentro de poucos dias estará disponível o site da emissora, que terá um layout dinâmico e interativo. Investimentos na área promocional e nas mídias sociais também fazem parte da nova fórmula para agregar e conquistar novos ouvintes.
 
A Vale Verde FM é uma emissora de segmento popular. Situada em Mogi Guaçu, a rádio transmite em 95.3 MHz e abrange as regiões de Campinas, Leste Paulista, Circuito das Águas e parte do Sul de Minas Gerais.
 
Sinal da 95.3 FM - Veja o alcance da Vale Verde FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Leste Paulista / Circuito das Águas, Grande Campinas e/ou Região de Piracicaba - Limeira.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vale Verde, Mogi Guaçu, programação

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.