Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 @ 09:04

Rede Conecta FM inicia operações na região de Franca (SP)

Nuporanga - A novidade foi percebida no início desta semana em 98.7 FM. Rede passa a contar com três estações

Publicidade

A Rede Conecta FM, projeto liderado pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, promoveu mais uma expansão em sua lista de emissoras. Depois das primeiras estações, surgidas em Araras (SP) e Mogi Guaçu (SP), houve nesta semana a estreia da Conecta FM 98.7 de Nuporanga. A novidade foi relatada na última segunda-feira (28) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a audiência da região de Franca, no interior paulista, passou a dispor de mais uma opção no dial local. Trata-se da Conecta FM de Nuporanga, emissora que é controlado pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, o qual foi formado em dezembro do ano passado e que uniu a Conecta FM Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e Conecta FM Tropical FM 104.1 de Araras. A estreia da afiliada de Nuporanga promoveu alterações no dial local, já que a sintonia era ocupada anteriormente pela Rádio Sucesso FM.

A novidade relacionada a presença da Rede Conecta FM na Grande Ribeirão Preto marca a expansão do projeto para outros mercados do interior paulista, já que as duas primeiras estações ligadas à marca estão localizadas na região do Leste Paulista. Além de Nuporanga, a 98.7 FM abrange diversas cidades no entorno de Franca, a exemplo de Bebedouro, Orlândia, Ribeirão Preto, Sertãozinho, entre outras. A estação é identificada como classe B1 de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: São Leopoldo Mandic, Grupo de Comunicação São Leopoldo Mandic, Investimento, Aquisição, Estreia, Rádio, Nuporanga, Rede Conecta FM, Conecta FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.