Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2022 @ 07:47

Jovem Pan faz balanço dos números alcançados em 2022 e anuncia nova diretora de marketing

São Paulo - Patrícia Vidal assume a direção de marketing a partir de 2023. Em campanha, Jovem Pan destaca crescimento em 2022

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que conta com as redes de rádios Jovem Pan News e Jovem Pan FM, realizou um balanço de suas atividades neste ano, destacando através de uma campanha que “2022 foi um ano de crescimento”. Em peça institucional, o grupo destaca os números obtidos no rádio, TV, YouTube, redes sociais e portal, com destaque para o mês de outubro na maioria dos recortes. Paralelo à isso, a empresa também anunciou Patrícia Vidal como a nova diretora de marketing da Jovem Pan.

adstexto

Na peça institucional especial de fim de ano, a Jovem Pan destacou o desempenho da sua rádio na Grande São Paulo, com base nos dados da Kantar IBOPE Media. A campanha indica “203 mil ouvintes por minuto em outubro/2022”, sendo “o 1º lugar em audiência em São Paulo”. Vale recordar que o desempenho atual da 100.9 FM é recorde: está com mais de 3.1 milhões de pessoas únicas alcançadas em 30 dias e também sustenta a primeira colocação de audiência em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro de 2022).

Na TV por assinatura, indicada por “Pay TV”, a campanha mostra dados como 14 milhões de telespectadores impactados pelo canal em seu primeiro ano no ar, indicando como “vice-líder entre as emissoras News”. E também na distribuição de conteúdo em vídeo, no YouTube, a Jovem Pan registrou 831 milhões de visualizações no mês de outubro, sendo 47% de crescimento na comparação com setembro deste ano.

A campanha também mostra 38 milhões de seguidores nas redes sociais do grupo (2.15 milhões de crescimento em 1 ano) e 32 milhões de visualizações de páginas únicas em outubro deste ano, período que contou com a cobertura das eleições majoritárias no país (avanço de 14% na comparação com o mês anterior).


Peça especial de fim de ano, com o balanço feito pelo Grupo Jovem Pan

Nova diretora de marketing

Na semana passada, o Grupo Jovem Pan divulgou que Patrícia Vidal assumirá o cargo de diretora de marketing da empresa. A profissional é especialista em marketing estratégico e branding, com mais de 20 anos de experiência. Vidal teve passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, Estadão, Madel Madeiras, além de agências de publicidade e marketing. Nos últimos anos esteve à frente da gestão de marketing da Kallas Mídia OOH.


Patrícia Vidal / Crédito: Grupo Jovem Pan

Relacionadas:
> Panorama: Jovem Pan FM dispara de novo em São Paulo. Band FM, Alpha e Nativa FM também avançam
> Jovem Pan unifica redes na cobertura eleitoral, divulga editorial sobre resultado e confirma saídas

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28571-jovem-pan-faz-balanco-dos-numeros-alcancados-em-2022-e-anuncia-nova-diretora-de-marketing