Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2022 @ 12:58

Rádio Itatiaia veicula clipe de fim de ano alusivo aos 70 anos da emissora

Belo Horizonte – Produção foi lançada na semana passada nas redes sociais da emissora mineira

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte lançou na semana passada um vídeo de fim de ano alusivo aos 70 anos da emissora mineira, que foram comemorados em 2022. A produção também faz um resumo do ano da rádio, que inaugurou uma nova sede e se consolidou nos ambientes digitais.

adstexto

Segundo as informações da emissora, a música foi um presente da dupla César Menotti e Fabiano. A canção celebra as raízes da rádio e ressalta o impacto do rádio para sustentar as tradições. A música “70 Anos Juntos” é uma composição de Zé Henrique e Ricardo Rodrigues e nasceu de um encontro no estúdio Bazuca, da banda Yahoo.

Em agosto, o Senado Federal realizou uma sessão especial em comemoração do aniversário de 70 anos da mineira Rádio Itatiaia. “A Rádio Itatiaia, desde o início da década de 1950, passou a constituir um marco na história da radiofonia em Minas Gerais. Em todo ano de 2022 celebraremos, com justiça, os 70 anos da Rádio Itatiaia e certeza de que mais décadas virão cobrindo-a de novos feitos”, disse o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, que é senador pelo estado de Minas Gerais.

Ainda durante o mês de agosto, a Rádio Itatiaia iniciou as transmissões a partir do novo endereço de sua sede. Sua estrutura foi mudada para a avenida Barão Homem de Melo. O proprietário da emissora, Rubens Menin, participou da programação.

Os 70 anos da Rádio Itatiaia foram celebrados no dia 20 de janeiro deste ano. O aniversário marca a estreia da Rádio Itatiaia AM 610 de Belo Horizonte, emissora que, junto com a Rádio Itatiaia FM 95.7, lidera a Rede Itasat e alcança cerca de 800 cidades no estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28572-radio-itatiaia-veicula-clipe-de-fim-de-ano-alusivo-aos-70-anos-da-emissora