Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2023 @ 10:16

Após efetivação de migração, Rádio Difusora Goiânia inicia nova programação

Goiânia - A nova grade está prevista para esta segunda-feira (2). A intenção é manter a tradição já conhecida da emissora aliada a uma nova linguagem

Publicidade

A Rádio Difusora Goiânia FM 95.5 de Goiânia projetou para hoje (2) o início de uma nova programação. A intenção é manter a tradição já conhecida da emissora aliada a uma nova linguagem. A novidade ocorre após a emissora efetivar o processo de migração AM-FM.

adstexto

Controlada pela Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás e com programação direcionada ao formato popular/religioso-católico, a Rádio Difusora Goiânia estreia uma nova programação, conforme divulgado recentemente pelo portal Diário de Goiás. A equipe de locutores já conhecida conta agora com o reforço da jornalista Maysa Manoela e o retorno da comunicadora Cleide Rocha.

A novidade acontece após a emissora concluir o processo de migração AM-FM, este que posicionou a emissora em 95.5 FM. Conforme anunciado, a nova grade irá manter a tradição da emissora e acrescentar uma nova linguagem. Um dos destaques é a programação esportiva, esta que será ampliada e que contará com transmissões dos times goianos, incluindo a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Goianão 2023.

Apesar das mudanças, os comunicadores Jordevá Rosa, Isadora Picollo, Fábio Falcão, Edmilson dos Santos, Pe. Maurício Brandolize e Pe. Marcelo Rossi  irá continuar na grade. Além deles, a equipe será reforçada com a entrada da da jornalista Maysa Manoela e o retorno da comunicadora Cleide Rocha.

Com informações do portal Diário de Goiás

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28592-apos-efetivacao-de-migracao-radio-difusora-goiania-inicia-nova-programacao