Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022 @ 09:04

Rádio Difusora Goiânia confirma estreia em FM para o dia 8

Goiânia - Emissora será sintonizada em 95.5 FM

Publicidade

A Rádio Difusora Goiânia AM 640 de Goiânia anunciou na última quarta-feira (30) que está prestes a concluir o seu processo de migração AM-FM e iniciar a sua operação em FM através de seu novo canal. Segundo divulgado, a previsão é para que na próxima quinta-feira (8) o sinal em 95.5 FM já esteja ativo. A novidade foi relatada ontem (30) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Conforme apontou o tudoradio.com no último dia 24, a Rádio Difusora Goiânia estava planejando a efetivação do seu processo de migração AM-FM para este mês, porém ainda sem uma data prevista. Agora, a emissora iniciou a divulgação de que na próxima quinta-feira (8), data em que é comemorado o Dia da Imaculada Conceição de Maria, iniciará a sua operação em FM às 19h, com a transmissão da missa da Imaculada Conceição.

Ainda segundo a publicação, realizada pela emissora em seu perfil no Instagram, até o final do ano a mesma programação levada ao ar em AM deve seguir em 95.5 FM, porém, em 1º de janeiro haverá a estreia de uma nova plástica, que virá acompanhada também de uma nova grade de programação. As informações foram divulgadas em um vídeo gravado pelo Missionário Redentorista, irmão Diego Joaquim.


Expectativa para o início da operação da Rádio Difusora Goiânia em 95.5 FM / Reprodução: redes sociais

Fundada em 1957 e controlada pela Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás, a Rádio Difusora Goiânia tem programação voltada ao formato popular/religioso-católico. Ao longo de sua trajetória, a emissora passou por diversas fases e virou um importante canal de jornalismo, pautado na defesa de causas sociais. Entre alguns comunicadores que passaram pelo prefixo estão o Padre Jesus Flores e o Senador Jorge Kajuru.

Com mais uma emissora prestes a concluir o processo de migração AM-FM, a Rádio Difusora Goiânia se une a Rádio Bandeirantes FM 98.7, Fonte FM 92.3 e a Moov FM 101.7, estações que já se encontram no ar e que foram provenientes do mesmo processo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Difusora Goiânia, Rádio, Goiânia, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.