Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2023 @ 17:14

Dan Rocha deixa Grupo Paranaíba em Uberlândia (MG) e foca atuação na Rádio Disney, em São Paulo

São Paulo – Profissional passou a atuar na gestão artística da rádio paulistana no início de novembro

Publicidade

O radialista Dan Rocha publicou um texto em seu perfil no Instagram se despedindo do Grupo Paranaíba. O profissional chegou ao grupo em 2008 onde passou a atuar pela Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia (MG), além de participar da implantação da Educadora FM 90.9 FM de Uberlândia. Atualmente, Dan é gestor artístico da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.

adstexto

O profissional atuou pelo Grupo Paranaíba nos últimos 15 anos. Além das rádios, Dan Rocha também foi apresentador do programa A Hora da Venenosa, que vai ao ar diariamente pela TV Paranaíba, afiliada da Rede Record em Uberlândia.

Em São Paulo, além da atuação na Rádio Disney, Dan Rocha também vai colaborar com os projetos especiais e eventos das outras emissoras do Grupo Camargo, como a Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. Neste caso, Rocha vai atuar como parceiro do grupo nos novos projetos para as rádios.


Dan Rocha assumiu a gestão artística da Rádio Disney / Foto Instagram

A marca Rádio Disney, de propriedade da The Walt Disney Company, está no ar em São Paulo desde 2010 e passou a ser operada pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação) em fevereiro. Com isso, a 91.3 FM vai integrar o mesmo grupo de comunicação que hoje controla a Alpha FM 101.7 e também a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1.

Em maio, a Rádio Disney deixou as instalações que ficavam no condomínio que é conhecido como World Trade Center (WTC), na região da Berrini e passou a operar com seus estúdios na Avenida Paulista nº 2200, sede do GC2. A estrutura da Rádio Disney foi deslocada para o 19º andar do edifício, no mesmo endereço que também abriga as suas atuais coirmãs.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28737-dan-rocha-deixa-grupo-paranaiba-em-uberlandia-mg-e-foca-atuacao-na-radio-disney-em-sao-paulo