Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 @ 18:49

AESP disponibiliza spot comemorativo pelo centenário do rádio no Brasil

São Paulo - Material já se encontra disponível de forma gratuita para veiculação pelas emissoras de rádio do país

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) lançou três versões de um spot comemorativo aos 100 anos do rádio no Brasil. O material já se encontra disponível de forma gratuita para veiculação pelas emissoras de rádio do país.

adstexto

Os 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro do ano passado, ainda tem rendido homenagens. Uma música de autoria de Bozzo Barreti, interpretada pelos cantores Luciana Mello, Vitor Kley, Samuel Rosa e Benziê, Tuia e Mariana Nolasco, foi lançada pela entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo.

Os materiais estão disponíveis em três versões, sendo uma completa, outra de 35 segundos e uma terceira com 30 segundos. Os spots podem ser baixados pelas emissoras de rádio através do site da AESP.

Ao longo do ano passado diversas ações ocorreram em comemoração aos 100 Anos do Rádio no Brasil. Em setembro a entidade promoveu, em parceria com o Bradesco e a CCR, uma ação que espalhou esculturas de rádio pela cidade de São Paulo. No mesmo mês, a AESP promoveu um evento para o lançamento do livro "100 Anos de Rádio no Brasil".

Além das ações acima, a associação também contou com trabalhos artísticos para representar o Estado de São Paulo na Mostra Rádio em Movimento. A iniciativa ocorreu em comemoração aos 100 anos do Rádio no Brasil e também da Semana da Arte Moderna. Na ocasião, as obras foram expostas no MIS (Museu de Imagem e Som de São Paulo) para votação popular.

Com informações da ABERT e da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28985-aesp-disponibiliza-spot-comemorativo-pelo-centenario-do-radio-no-brasil