Sexta-Feira, 26 de Maio de 2023 @ 09:02

Amirt anuncia abertura de vagas para curso de locução em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte - O encontro ocorre na segunda quinzena de junho e as vagas são limitadas

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) anunciou a abertura de um curso de locução que será presencial e totalmente prático. O encontro ocorre na segunda quinzena de junho e as vagas são limitadas.

adstexto

Com condições especiais aos associados, a Amirt disponibilizará um curso voltado aos que desejam trabalhar habilidades de comunicação para otimizar resultados profissionais e pessoais. O curso voltado a locução será ministrado pelo jornalista e professor de locução e oratória, Leo Cardoso.

O curso irá acontecer através de um único encontro, este que será realizado no dia 16 de junho, na sede da Amirt, que fica localizada na rua dos Carijós, 141, 7º andar, em Belo Horizonte. O encontro está previsto para ocorrer entre 09h e 17h.

Veja também:
> Com palestra sobre o consumo de rádio no interior, Amirt participa do 38º Congresso Mineiro de Municípios

As vagas são limitadas aos interessados em realizar o curso e a entidade disponibilizou condições especiais aos colaboradores de emissoras associadas à AMIRT. Para participar ou tirar dúvidas basta encaminhar uma mensagem para o WhatsApp (31) 9 9100-0292.

Em abril a Amirt anunciou que estava oferecendo a seus associados opções de cursos online voltados ao jornalismo em rádio. Ao todo mais de quinze assuntos eram previstos para serem abordados nas aulas, como elaboração de textos, apuração, produção e edição de programas, entre outros.

Com informações da Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29362-amirt-anuncia-abertura-de-vagas-para-curso-de-locucao-em-belo-horizonte-mg