Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Maio de 2023 @ 18:48

Com palestra sobre o consumo de rádio no interior, Amirt participa do 38º Congresso Mineiro de Municípios

Belo Horizonte - O congresso ocorreu entre a última terça e quarta-feira, no Expominas

Publicidade

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) participou do 38º Congresso Mineiro de Municípios, evento que foi realizado entre a última terça e quarta-feira no Expominas, em Belo Horizonte. O tema abordado na palestra foi sobre o consumo de rádio no interior.

Considerado o maior evento municipalista estadual do Brasil e organizado pela AMM (Associação Mineira de Municípios), a edição deste ano do Congresso Mineiro de Municípios reúne autoridades, agentes dos municípios e nomes de destaque da política. A entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Minas Gerais esteve presente no evento através do seu estande e também com palestra.


Participação da Amirt no 38º Congresso Mineiro de Municípios / Reprodução: Amirt

O tema abordado pela Amirt ao público presente foi sobre os hábitos de audiência nas emissoras de rádios do interior do estado. Também estavam previstos na apresentação o consumo e insigths sobre o meio em todo o Brasil, além da pesquisa inédita e exclusiva da Kantar Ibope Media, que foi conquistada pela Amirt no ano passado. A palestra foi apresentada pela especialista em branding e marketing estratégico, Marina Alves.

Além da participação da Amirt no 38º Congresso Mineiro de Municípios, as pessoas que estiveram presentes também tiveram a oportunidade de conferir os projetos dos finalistas do 11° Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal 2023.

Com informações da Amirt

Tags: 38º Congresso Mineiro de Municípios, Belo Horizonte, Amirt, Palestra, Consumo, Rádio, Interior

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.