Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 @ 07:42

Cristo Redentor e Torre da Band são iluminados com as cores da BandNews FM

São Paulo – Ação especial é uma homenagem ao aniversário de 10 anos da BandNews FM, completados ontem (20)

Publicidade

Um fato inédito marcou dois importantes símbolos do Rio de Janeiro e de São Paulo. O Cristo Redentor (RJ) e a Torre da Band (SP) foram iluminados com as cores do logotipo da BandNews FM na noite de ontem (20). A ação é alusiva ao aniversário de 10 anos da rádio jornalística, comemorado ontem em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre (praças que inauguraram a Rede BandNews FM em 2005). Ontem, aniversário da emissora, o dia ficou marcado por várias ações especiais que envolveram a equipe e os ouvintes da BandNews FM, inclusive nas praças que ainda não completam 10 anos. A “cereja do bolo” foi a iluminação em homenagem à rádio nesses pontos das duas maiores cidades brasileiras.

A iluminação no Cristo Redentor com as cores da BandNews FM (azul e vermelho) foi observada ontem pelos cariocas entre as 20h00 e as 20h20, horário local. Vale a lembrança que essa é a primeira vez que uma rádio brasileira é representada dessa forma na iluminação do Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais conhecidos do planeta. Já em São Paulo quem homenageou a BandNews FM foi a “Torre da Band”, estrutura de transmissão de emissoras de televisão e de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação (responsável pela aniversariante). A iluminação alusiva à BandNews FM foi percebida pelos paulistanos a partir das 18h00 de ontem (20).

O dia do aniversário da BandNews FM ficou marcado por várias ações especiais, lembrando que a programação da rádio foi levada para o Cristo Redentor no período da manhã e para o vão do M.A.S.P. (Museu de Artes de São Paulo, localizado na Avenida Paulista) ao longo do dia. No Rio de Janeiro houve um especial envolvendo Ricardo Boechat, principal âncora da rádio. O jornalista chegou a exibir uma bandeira com o logotipo da BandNews FM 94.9 no alto do Cristo Redentor. Clique aqui para saber detalhes das comemorações dos 10 anos da rede.

Lembrando as datas de estréia da Rede BandNews:

- 20 de maio de 2005 – BandNews FM 96.9 de São Paulo, BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte e BandNews FM 99.3 de Porto Alegre.
- 8 de agosto de 2005 – BandNews FM 99.1 de Salvador.
- 2 de janeiro de 2006 – BandNews FM 96.3 de Curitiba.
- 19 de junho de 2007 – BandNews FM 90.5 de Brasília.
- 11 de março de 2013 – BandNews FM 101.7 de Fortaleza.





Rede BandNews – Ouça e veja a lista de emissoras da rede BandNews FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Trajetória, BandNews FM, aniversário, especial, Ricardo Boechat, capitais, São Paulo, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.