Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 @ 10:53

Massa FM oferece opções de folia em Curitiba, região metropolitana e no litoral do Paraná

Curitiba – Emissora também desenvolve ações na capital, apesar do grande fluxo de turistas no litoral

Publicidade
A Massa FM 97.7, emissora líder geral de audiência na Grande Curitiba (Ibope Media), resolveu “cercar” o ouvinte curitibano, esteja ele no litoral ou na capital durante o feriadão de carnaval. Além da já noticiada arena de verão instalada em Matinhos pela Rede Massa, a rádio também conta com eventos em casas de shows da capital. O “CarNaWal Massa” conta com programação em todos os dias de folia, com eventos na WS Brasil e na Wood's. Além disso a rádio também promove as ações relacionadas à arena da Rede Massa instalada no litoral, com foco no público que está presente nas praias do Paraná. Acompanhe:
 
Foi firmada uma parceria inédita entre as casas WS Brasil e Wood's para movimentar a folia em Curitiba, com foco no público que optou por ficar na capital durante o feriadão. A ação leva a marca da Massa FM, com shows desde a última sexta-feira (5). Acompanhe a grade: dia 5 (Jonatas e Maurício, além de Felipe e Fabrício), 6 (Grupo Sem Abuso), 7 (Marcelinho D'Hollanda) e 8 (Victor Valle). Além de promover os shows, a Massa FM também realizou ações promocionais relacionadas aos eventos nas duas casas noturnas, sorteando ingressos para a audiência da 97.7 FM, além de informar os dias e locais de cada atração.
 
E no litoral a Massa FM conta novamente com a arena de verão da Rede Massa, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio. As ações ocorrem desde janeiro no Balneário de Caiobá (localizado em Matinhos), um dos principais destinos de verão dos curitibanos. A programação para o carnaval é extensa, com atividades para os veranistas e shows populares. E na Grande Curitiba a rádio também conta com outras festas de carnaval, como no Sitio do Alemão em Araucária que recebeu o show de carnaval Massa FM no último sábado (6).
 
Sinal na praia
 
No litoral a Massa FM também conta com uma afiliada na região. Trata-se da Massa FM 103.5 de Paranaguá, emissora cujo sinal é de sintonia local nos balneários ao norte do centro de Matinhos, além das localidades de Praia de Leste, Pontal do Paraná e na Ilha do Mel. Já entre a Praia Mansa de Matinhos (Caiobá) e Guaratuba a melhor forma de sintonizar a grade da rádio é através da Massa FM 97.7 de Curitiba.
 
Outras emissoras de Curitiba também estão com ações de verão na capital e no litoral, como a 98 FM 98.9, Transamérica FM 100.3, Jovem Pan FM 103.9, entre outras. O Grupo da Jovem Pan FM conta com uma arena montada em Guaratuba. A Transamérica está com várias atividades no litoral e a marca da rádio está nas estradas e nos chuveiros instalados nas praias.
 
Sinais das rádios 97.7 FM e da 103.5 FM – Veja os alcances de sinais das emissoras da Massa FM e de outras FMs paranaenses. Escolha: Grande Curitiba, Campos GeraisLitoral do Paraná e/ou Norte catarinense

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, evento, carnaval, promoção, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.