Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2016 @ 10:54

Transamérica, 98 FM e Jovem Pan FM contam com ações e arenas no litoral paranaense

Matinhos - Emissoras acompanham os ouvintes curitibanos que decidiram aproveitar o verão no litoral paranaense

Publicidade
Algumas das principais emissoras de rádio de Curitiba têm o costume de realizar ações especiais no litoral do Paraná entre os meses de dezembro e fevereiro. A ideia é acompanhar os ouvintes curitibanos que têm as praias paranaenses como destino de verão. Para isso, são montadas arenas ou realizadas ações especiais pontuais nas cidades litorâneas, principalmente aos finais de semana. Em 2016 as rádios Transamérica FM 100.3, 98 FM 98.9 e Jovem Pan FM 103.9 estão presentes nas praias.
 
A Transamérica marca presença no litoral do Paraná em praticamente todas as temporadas de verão. Para 2016 a rádio curitibana manteve as campanhas especiais instaladas em outdoors da rodovia BR-277, com mídia em passarelas e placas espalhadas pelo trajeto. A estrada é a principal ligação entre a Grande Curitiba e o litoral do Paraná. As mídias da Transamérica já são percebidas no trecho urbano da rodovia na capital, com campanhas de conscientização para os veranistas. A Transamérica também deslocou suas equipes promocionais para Matinhos e Guaratuba. Os chuveiros para os veranistas instalados nas praias contam com a marca da Transamérica em destaque. O sinal da 100.3 cobre com facilidade grande parte do litoral.
 
Em Guaratuba será instalada a arena do grupo RIC, projeto que em 2016 leva o nome de "Arena Mundo RIC". O grupo é afiliado da rede Jovem Pan FM em várias cidades paranaenses, com destaque para a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba. A emissora contará com ações promocionais nos principais pontos do litoral do estado, com destaque para Guaratuba, onde estará instalada estrutura de verão do grupo. A Jovem Pan FM também terá ações pontuais na Arena Mundo RIC, divulgando sua marca no espaço. A arena será aberta no dia 9 deste mês e seguirá até o dia 10 de fevereiro. Vale lembrar que a sintonia da Jovem Pan em Guaratuba é praticamente local.
 
A 98 FM 98.9 chegou a realizar uma série de ações no litoral entre os dias 26 de dezembro e 4 de janeiro. Agora a próxima promoção que envolverá as praias será o "Farofeiros 98". No planejamento a FM vai sortear ouvintes para passar o sábado no litoral. O transporte será feito através do ônibus personalizado pela 98 FM (clique aqui e conheça), divulgando a presença da rádio nas praias. O veículo já esteve nas cidades litorâneas logo após a virada de ano e chamou a atenção inclusive no trânsito de retorno do feriado prolongado. 
 
Sinais em FM - Veja os alcances no litoral do Paraná das rádios citadas nesta matéria: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, campanha, ações, verão, litoral, Paraná

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.