Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016 @ 10:50

Exclusivo: Fanática FM estreia hoje de forma oficial no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Projeto será apresentado no ar a partir das 14h00 e contará com vários nomes do rádio carioca

Publicidade
A Fanática FM 104.5, o mais novo projeto de rádio do Rio de Janeiro, terá a sua estreia oficial a partir das 14h00 de hoje (10). A informação foi confirmada pela emissora, que já conta com páginas nas redes sociais e também um domínio na internet. No novo projeto, a Fanática FM contará com vários nomes conhecidos do rádio carioca, conforme divulgação feita pela própria FM estreante. A emissora está no ar no formato de expectativa desde o começo de maio, quando substituiu a Top Rio FM. Acompanhe:
 
Controlada pelo Grupo Fanática, a nova FM carioca contará com os seguintes nomes em seu projeto artístico: Ricardo Gama (ex-FM O Dia FM 100.5 e Transamérica FM 101.3), Cabeção (ex-FM O Dia e Rádio Mania), Ricardo Bheringuer (ex-Nativa FM), Marcus Vinicius Moreno (ex-Nativa FM), Julinho DJ (ex-FM O Dia), Dennis DJ (ex-FM O Dia, Beat98 FM e Transamérica, onde executou o seu programa “Funk Baile do Dennis”), Paulo Roberto (ex-Rádio Record) e Casé Fernandes (ex-Mix FM 102.1). Os nomes foram divulgados pela própria emissora via internet.
 
Várias campanhas visuais (imagens e vídeos) foram publicadas nas redes sociais da Fanática FM para promover a estreia oficial, marcada para as 14h00 de hoje. A emissora também veiculou vídeos e disponibilizou o seu áudio on-line através de um domínio na internet (acompanhe também pelo Tudo Rádio através do link presente no final da matéria). A programação da 104.5 FM será voltada ao gênero popular/hits, executando os sucessos de vários ritmos nacionais (como pagode, funk carioca, sertanejo, entre outros).
 
Uma das campanhas publicadas pela Fanática FM no Facebook
 
A Fanática FM está substituindo a Top Rio FM, projeto que também era voltado ao gênero “popular/hits” e alcançou a oitava colocação geral na medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, até agosto de 2015, a 104.5 FM passou cerca de 20 anos com programações diferentes voltadas ao gênero religioso/evangélico, que não chegaram a disputar as primeiras colocações de audiência no Rio e região metropolitana.
 
Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre a nova FM carioca.
 
Colaboração de Fabio Etcheverria
 
Sinal da 104.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Fanática FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Fanática FM, estreia, Rio de Janeiro, expectativa, lançamento, equipe

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.