Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Maio de 2016 @ 07:44

Fanática FM monta equipe no Rio de Janeiro e segue em expectativa

Rio de Janeiro - O projeto Top Rio FM poderá voltar ao dial FM através de outro formato e frequência

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Top Rio FM 104.5 encerrou a sua curta trajetória pelo Rio de Janeiro para a estreia da Fanática FM. A nova emissora está em fase de expectativa, enquanto monta a sua equipe de profissionais para atuar em 104.5 FM. E a curta trajetória da Top Rio FM na frequência, que alcançou resultados expressivos de audiência, pode gerar um futuro projeto em outro canal da capital fluminense. Acompanhe:
 
Os responsáveis pela 104.5 FM do Rio de Janeiro fecharam acordo com o Grupo Fanática, liderado pelo empresário Sérgio Monza. A proposta encerrou a trajetória curta e positiva da Top Rio FM, projeto que tinha os profissionais Sérgio Loureiro e Rogério Gonçalves como responsáveis (na etapa inicial e posteriormente a partir de dezembro passado). A rádio, que tinha a chancela do grupo Furacão 2000, deixou o dial carioca em seu melhor momento, alcançando o “top 10” da audiência FM carioca em períodos importantes da pesquisa do Kantar Ibope Media.
 
O novo projeto está em fase de expectativa e, segundo informações extraoficiais obtidas pela redação do Tudo Rádio, deverá contar com os programadores Rafael e Ericson (com passagens pela FM O Dia FM 100.5 e responsáveis por lançamentos de alguns dos principais grupos de pagode). Também há a informação que locutores que passaram pela FM O Dia e pela extinta Nativa FM 103.7 (projeto encerrado em dezembro passado) podem atuar pela Fanática FM 104.5. A nova FM ainda não anunciou uma data para a estreia oficial no Rio. 
 
Já o projeto da Top Rio poderá voltar reformulado na capital fluminense, segundo informação extraoficial. A fonte ouvida pelo Tudo Rádio informou que o grupo responsável pela rádio que estava em 104.5 FM está procurando um novo canal no Rio de Janeiro, além da possibilidade de uma parceria com a Top FM 104.1 de São Paulo, tendo como foco a música sertaneja. Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Tudo Rádio, Airton da Silva (coordenador da FM paulistana) já auxilia a procura de um novo canal em FM no Rio.
 
Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre as movimentações no dial carioca.
 
Sinal da 104.5 FM – Veja o alcance de sinal da Fanática FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top Rio FM, Fanática FM, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.