Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2023 @ 09:10

Plan FM amplia abrangência após promoção de classe de operação

Vilhena - Relatos apontaram melhora considerável do sinal da emissora em cidades da região sul do estado

Publicidade

A Plan FM 89.7 de Vilhena passou a contar com uma novidade. A estação obteve junto à Anatel (Agência Nacional Telecomunicações) uma promoção em sua classe de operação. A ampliação de sinal passou a valer na última terça-feira (25). Recentemente o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a novidade.

A autorização para a emissora ampliar o seu sinal foi publicada no último dia 13 no Diário Oficial da União. Com isso, a estação saiu da classe B2 e avançou para a classe A4 de operação. O upgrade possibilita uma ampliação considerável na abrangência na região sul rondoniense.


Publicação relacionada à ampliação de sinal da Plan FM / Reprodução: redes sociais

Através de seus canais digitais, incluindo o perfil no Instagram, a Plan FM realiza uma campanha que informa sua audiência sobre os investimentos técnicos. O material enfatiza a nova potência da rádio e que ela é a única emissora do município identificada dentro da atual classe operacional.

"Fizemos um esforço para conseguir a autorização e efetivar a compra dos equipamentos, reforçando a atuação desse importante veículo de comunicação em divulgar o nosso município", disse o engenheiro de telecomunicações da emissora, Eurico.

A emissora iniciou a sua operação em 1990, ainda como Rádio Planalto. Até o ano de 2016 a emissora transmitia em 1530 AM, canal que passou pelo processo de migração AM-FM. Atualmente a rádio tem o seu formato de programação como popular/música regional.

Em abril passado a cidade de Vilhena contou com outra novidade em FM, com a estreia da Band FM 92.5, uma RTRFM da Band FM 94.1 de Porto Velho.

Com informações do Extra de Rondônia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Plan FM, Rádio, Vilhena, Promoção, Classe de Operação, Porte Técnico

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.