Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Julho de 2023 @ 07:32

Jovem Pan FM segue em expansão pelo Sudeste e confirma estreia em Itararé (SP)

São Paulo - Rede também é aguardada para retorno em Itapetininga (SP) e Ipatinga (MG). Estreia em Itararé (SP) é prevista para o dia 8 de agosto

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, que está em um processo de expansão, acaba de anunciar mais uma afiliada. Trata-se da futura Jovem Pan FM de Itararé (SP). Por lá, a emissora deve operar em 105.1 FM. A estreia está prevista para o dia 8 de agosto. A novidade vem acompanhada do retorno da rede aos municípios de Itapetininga (SP) e Ipatinga (MG).

O processo de expansão segue avançando por diversas regiões do país, inclusive em São Paulo, estado está prestes a contabilizar a marca de 31 afiliadas da Rede Jovem Pan FM com a estreia de Itararé à rede.

O município paulista pertence à região de Itapeva e está próximo da divisa com o estado do Paraná. Por lá, a Jovem Pan FM vai surgir através de uma concessão que deve concluir o processo de migração AM-FM, originado da Rádio Clube AM 1550. O canal é identificado como classe C de operação e a previsão é de que a estreia junto à rede deva ocorrer no dia 8 de agosto, mas pode ser reagendada em caso de necessidade.

Além de Itararé, outro município paulista deverá contar com o sinal da marca paulista. Trata-se de Itapetininga, onde a Jovem Pan irá contar com o retorno, que está previsto para a próxima quinta-feira (3), em 95.9 FM

As novas afiliadas da Jovem Pan FM em Itapetininga e Itararé irão complementar uma área de cobertura da rede que encontrará pelo caminho as afiliadas Jovem Pan FM 91.1 de Sorocaba, Jovem Pan FM 91.7 de Itapeva, Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba e Jovem Pan FM 102.1 de Avaré. Já pelo estado do Paraná, a nova afiliada em 105.1 FM vai se encontrar com a Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti e Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa.

Já na próxima segunda-feira (31) haverá a estreia da Jovem Pan FM 103.5 de Ipatinga (MG), na região do Vale do Aço. O lançamento também se trata de um retorno, já que a emissora operou por lá até fevereiro deste ano.

Jovem Pan FM retorna a Itapetininga (SP) através de novo afiliado


Logotipo atual da rede Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rádio, Itararé, Estreia, expansão, rede, Itapetininga, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.