Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2023 @ 09:06

Rádio Imprensa FM completa 64 anos no Centro Goiano

Anápolis - A emissora tem programação direcionada ao formato religioso/gospel e conta com atuação no dial e no digital

Publicidade

A Rádio Imprensa FM 104.9 de Anápolis completou 64 anos de operação no Centro Goiano. A emissora tem programação direcionada ao formato religioso/gospel e conta com atuação no dial e no digital.

Fundada em 1959 quando ainda era transmitida em AM, a Rádio Imprensa surgiu na atual sintonia por meio de processo de migração AM-FM, este concretizado em 2018. Em 2008 a emissora passou a ser controlada pela Igreja Assembleia de Deus Madureira e estreou os novos estúdios, localizados na avenida Tiradentes.

"Nós entendemos que igreja é comunicação. Nasceu em nosso coração a vontade de adquirir uma emissora de rádio para levar o amor de Deus aos lares. Foi com muito esforço, e dedicação dos membros Madureira, que conseguimos adquirir a Rádio Imprensa", disse o presidente da igreja, o pastor Bertiê Adais Magalhães.


Arte alusiva aos 64 anos da Rádio Imprensa FM / Reprodução: site da emissora

Além dos 64 anos de atividades, também é comemorado os 15 anos em que a emissora está sob a administração do Grupo Madureira. Para a diretora geral da rádio, Lídia Magalhães, há muitos motivos para celebrar.

"Estamos caminhando para mais inovações. Nossa intenção é trazer para o ouvinte o que há de mais moderno no rádio, nos tornando competitivos, sem perder o foco que é levar a mensagem do evangelho", explicou a gestora.

Originada em Anápolis, no Centro Goiano, a Rádio Imprensa FM conta com atuação no dial e também no digital. Os conteúdos gerados pela emissora também são difundidos pelo site da rádio e ainda em seus perfis nas redes sociais.

Com informações da Rádio Imprensa FM

Tags: Rádio Imprensa FM, Rádio, Anápolis, Aniversário, 64 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.