Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024 @ 11:04

Locutora Eloise Matos, da Transcontinental FM, será a nova voz da apuração das escolas de samba de São Paulo

São Paulo – Profissional vai substituir Antônio Pereira da Silva, o Zulu, que atuou por mais de 30 anos na função

Publicidade

A locutora Eloise Matos, que atualmente faz parte da equipe da Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, será a nova voz da apuração das escolas de samba do Carnaval da capital paulista. A profissional vai substituir Antônio Pereira da Silva, o Zulu, que atuou na função por mais de 30 anos.

O anúncio foi feito pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo nesta quinta-feira (25). Eloise também já atuou como mestre de cerimônia no concurso para a escolha da Corte do Carnaval de São Paulo. Além disso, a locutora apresentou shows ao lado de alguns dos maiores nomes do samba. Além de sua carreira sólida como locutora, Eloise emprestou sua voz para spots publicitários e jingles.

O Carnaval 2024 em São Paulo irá acontecer nos dias 3, 8, 10, 11 e 17 de fevereiro. Neste ano, os desfiles do Grupo de Acesso 2 serão os primeiros a acontecer, no dia 3 de fevereiro. Já os do Grupo Especial estão marcados para os dias 9 e 10 de fevereiro, enquanto o do Grupo de Acesso 1 será no dia seguinte, 11 de fevereiro.


Eloise Matos será a voz da apuração do Carnaval em São Paulo - Foto: master_ligasp / Felipe Araújo-Liga-SP

Homenagem ao rádio

Neste ano, o rádio será homenageado no sambódromo do Anhembi pela Águia de Ouro. O enredo da escola de samba é intitulado “Águia de Ouro nas Ondas do Rádio”. O desfile terá a presença do radialista Eli Correa, um dos homenageados pela escola.

O tema foi divulgado em evento realizado no dia 2 de julho pelo presidente da Águia de Ouro, Sidney Carriuolo (que também é presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo). A Águia de Ouro conta o carnavalesco Victor Santos, que já trabalhou em outros carnavais com a agremiação, e que será o responsável pelo desenvolvimento do carnaval da escola de samba. A AESP é parceira da agremiação no desenvolvimento do conteúdo e conta com um Comitê do Carnaval 2024.

AESP anuncia Bulevar do Rádio que será instalado na Avenida Paulista, em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transcontinental FM, Eloise Matos, Carnaval 2024, AESP

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.