Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2024 @ 09:03

Clube FM movimenta ações promocionais neste início de ano em Curitiba (PR)

Curitiba - Ações incluem passeio de trem, ingressos para show do cantor Ferrugem e também kit de carnes nobres para a realização de um churrasco

Publicidade

A Clube FM 101.5 de Curitiba (PR) iniciou o ano movimentando o seu departamento promocional. As ações incluem passeio de trem, ingressos para show do cantor Ferrugem e também kit de carnes nobres para a realização de um churrasco. As participações ocorrem através dos canais digitais da rádio. Os resultados serão divulgados entre o final de janeiro e março.

Uma das novidades envolvendo o setor promocional da Clube FM é a que vai possibilitar a audiência um passeio de trem entre os municípios de Curitiba (PR) e Morretes (PR). Em parceria com a Serra Verde Express, a promoção inclui serviço de bordo, incluindo um kit snack e uma bebida (água ou refrigerante), assim como transporte rodoviário em veículo compartilhado entre os dois municípios que compõem o percurso.

Para participar, basta acessar o perfil da Clube FM no Instagram e buscar pela publicação relacionada à ação. Lá é possível consultar o regulamento da promoção para a efetivação da inscrição. Os sorteios serão divulgados nos dias 31 de janeiro, 29 de fevereiro e 31 de março.

Outra promoção em vigência é a que vai contemplar a audiência com ingressos para o show do cantor Ferrugem. A apresentação está prevista para acontecer no dia 3 do próximo mês no Live Curitiba.

Ao todo serão distribuídos quatro ingressos. Para concorrer basta procurar a publicação relacionada à ação no perfil da rádio no Instagram. Após isso, basta curtir e marcar três amigos nos comentários e compartilhar a postagem no stories, marcando (@clubefm101.5). O resultado com o nome do ganhador(a) vai ser divulgado no próximo dia 31.

Para finalizar a série de ações elaboradas pela Clube FM, a audiência vai faturar um kit de churrasco, contendo 5 kg de carnes nobres. A promoção ocorre em parceria com a @acouguelf. O resultado está previsto para ser divulgado no próximo dia 31 e, para participar, basta procurar pela publicação no perfil da Clube FM no Instagram e seguir as regras.

Voltada ao formato popular/sertanejo, a Clube FM está entre as maiores potências de sinal no FM brasileiro, sendo uma das estações de maior cobertura no país. A estação atua na Grande Curitiba e é identificada como classe E3 de operação. Em 2016 a estação passou por uma grande reforma em seu sistema irradiante, fato que ampliou a qualidade da cobertura da FM entre a Grande Curitiba, Campos Gerais, Litoral do Paraná, norte de Santa Catarina e sul do estado de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Rádio, Curitiba, Ação, Promoção, Passeio, Trem, Show, Ferrugem, Churrasco

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.