Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2024 @ 13:18

Rede Itasat chega a 75 emissoras em todo o estado de Minas Gerais

Belo Horizonte – Rede conta com 5 emissoras próprias e outras 70 afiliadas

Publicidade

A Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, chegou a 75 emissoras espalhadas por Minas Gerais. A parceria mais recente foi fechada com a Rádio Difusora FM 88.9 de Carmo do Rio Claro. Na contabilidade da rede, a Rede Itasat conta com 5 emissoras próprias e outras 70 afiliadas.

Com a nova parceira, a Itasat passa a ser uma das maiores redes de rádio em operação e está em processo de expansão. Desde que passou a contar com nova gestão, o departamento passou a focar em sua expansão por todo o estado, buscando, principalmente, emissoras de rádio que estão em mercados estratégicos do estado como forma de aumentar sua capacidade de oferecer conteúdo de entretenimento, jornalístico e esportivo.

Em julho de 2021 houve mudanças na direção da rede, após o empresário Rubens Menin ter adquirido o controle das emissoras que fazem parte da rede. Com isso, houve a criação do departamento, que pretende expandir a marca para o estado

Em setembro de 2022, a Rede Itasat recebeu seus afiliados para uma reunião. A emissora mineira deixou o tradicional endereço na rua Itatiaia, 117, no bairro Bonfim, e mudou sua estrutura para a avenida Barão Homem de Melo no final de agosto daquele ano.

Em março, a Rádio Itatiaia também apresentou sua nova marca, em comemoração aos seus 70 anos. Segundo informações da emissora, com o tema “Itatiaia, tudo que importa para Minas”, o novo posicionamento representa uma fase de transformação na Itatiaia, que alia a tradição construída às necessidades e às escolhas de consumo do público.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Itatiaia, Rede Itasat, programação, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.