Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021 @ 15:11

Úrsula Nogueira deixa diretoria de Esportes da Rádio Itatiaia e assume Rede Itasat em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Profissional passou os últimos dez anos comandando a área esportiva da emissora mineira

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte teve mudanças em sua organização interna. Úrsula Nogueira, que comandou o departamento esportivo da emissora nos últimos 10 anos, deixou a função e passou ao cargo de diretora da Rede Itasat, responsável por diversas emissoras afiliadas e que cobre cerca de 800 municípios.

A partir de agora, Úrsula vai dirigir a rede, com o objetivo de alinhar as afiliadas da rede. “Cuidarei do contato e processos das nossas afiliadas e buscarei novos espaços, desbravando os mais de 800 municípios, levando nossa programação e o nome da emissora por todos os cantos das nossas Minas Gerais”, explicou a diretora. 

A profissional está há vinte anos no departamento de Esportes da Rádio Itatiaia, sendo que os últimos dez anos ela foi a diretora da área esportiva. “Das duas décadas que estive no Esporte e, principalmente na última, a frente do Departamento, muito ganhei de experiência e relacionamento. E graças a isso estamos aqui. Obrigada por todos esses anos de parceria” comentou.

Rede Itatiaia passou a ser controlada por Rubens Menin

Em maio deste ano, a Rede Itatiaia foi adquirida pelo empresário Rubens Menin e assumiu o controle das emissoras próprias. A rede era controlada pela família Carneiro, tendo como presidente Emanuel Carneiro, que atua nas áreas de jornalismo e esporte da emissora, apresentando de segunda a sábado o programa Turma do Bate Bola. 

Rubens Menin é um dos fundadores da MRV Engenharia. O empresário também integra o chamado grupo dos 4 Rs, formado ainda por Ricardo Guimarães, do Banco BMG, Renato Salvador, da rede de hospitais Mater Dei, e Rafael Menin, presidente da MRV.

Veja mais:
> Rubens Menin e Emanuel Carneiro apresentam Diogo Dias Gonçalves como presidente da Rádio Itatiaia

Tags: Rádio, Rede Itatiaia, programação, Úrsula Nogueira, diretoria

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.