Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2024 @ 17:07

Nativa FM completa 14 anos de operação em Campinas (SP)

Campinas - Emissora elabora ações especiais que contam com a distribuição de prêmios

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas (SP) está completando 14 anos de operação. A estação abriga uma das emissoras próprias que pertencem à rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo (SP). Como forma de lembrar a data, a rádio elabora ações especiais que contam também com a distribuição de prêmios.

Durante todo o dia de hoje (1), está sendo realizada uma ação comemorativa aos 14 anos de atuação da emissora na região de Campinas (SP). A equipe de locutores vem publicando diversos stories nas redes sociais da rádio parabenizando a Nativa FM Campinas. Além disso, um bolo e bexigas simbolizando os 14 anos também pode ser conferido pelos internautas que acessaram os canais digitais da estação.


Arte comemorativa aos 14 anos da Nativa FM de Campinas (SP) / Reprodução: redes sociais

A ação comemorativa também se estende à audiência. Durante todo o decorrer do dia estão sendo sorteados produtos da Mondial, incluindo panela elétrica. Um kit churrasco também está entre os prêmios.

Na última atualização de audiência da Kantar Ibope Media, a Nativa FM 89.3 (popular/sertaneja-romântica) veio de uma alta consistente de audiência, acompanhando a variação positiva vista em outras FMs de formato popular na praça. O crescimento da 89.3 FM foi de 5,51%, um dos maiores do top 10 de Campinas.

Inaugurada em 2010, a Nativa Campinas é uma marca operada pelo Band Rádios. A emissora abrange um público estimado de 5,7 milhões de pessoas, compreendidas na Grande Campinas, Leste Paulista/Circuito das Águas, Região de Piracicaba e Sul de Minas Gerais. No ano passado a emissora passou por um processo de melhorias técnicas, com o avanço da classe de operação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, Rádio, Campinas, Aniversário, 14 Anos, Comemoração, Ações, Prêmios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.