Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2024 @ 15:03

Rádio A Hora FM inicia o mês com ampliação na equipe em Lajeado (RS)

Lajeado - Rangel Felipe chega para reforçar a equipe de entretenimento do Grupo A Hora

Publicidade

A Rádio A Hora FM 102.9 de Lajeado (RS) iniciou o mês de fevereiro com novidades. A emissora passou a contar com os trabalhos de Rangel Felipe, profissional que chegou para reforçar a equipe de entretenimento do Grupo A Hora. O comunicador faz parte da programação noturna da emissora.

Controlada pelo Grupo A Hora, o qual, entre as áreas de atuação, conta com jornal impresso e portal de notícias, a Rádio A Hora FM já conta com novidades em sua grade. Rangel Felipe estreou na última quinta-feira (1) no comando dos programas "Happy Hour", "Pratas da Casa" e "Good Vibes", estes que vão ao ar diariamente na faixa entre 17h e 20h. O profissional conta com uma experiência de mais de 20 anos no rádio.


Comunicador Rangel Felipe no estúdio da Rádio A Hora FM / Reprodução: portal A Hora

"Estou bem empolgado, motivado, primeiro porque é um horário muito legal, nunca fiz final de tarde. Sempre fazia de manhã ou de tarde. E tem essa magia de poder acompanhar as pessoas e fazer, de algum jeito, parte da vida delas, seja no trabalho, nos esportes, no trajeto. Às vezes, uma palavra legal que tu fala na rádio pode mudar o dia de uma pessoa, uma música que tu acerta, ou quando diz alguma coisa que pra quem escuta pode ser bom também. Tu ajuda com as notícias, mas também com o entretenimento", disse o comunicador Rangel Felipe durante entrevista ao portal A Hora.

Com a novidade, o comunicador Fabiano Querotti, que apresentava o "Happy Hour", passa a encarar um novo desafio. O profissional segue na emissora, onde passa a atuar nas coberturas de transmissão da dupla Gre-Nal.

A Rádio A Hora FM atua na região Central do Rio Grande do Sul. A emissora iniciou a sua operação de forma oficial em 24 de março de 2020. Com programação composta de conteúdos voltados ao jornalismo e entretenimento, o projeto substituiu no dial a Sorriso FM.

Com informações do portal A Hora


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio A Hora, Rádio, Lajeado, Estreia, Locutor, Rangel Felipe

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.