Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 @ 09:04

Rádio A Hora FM é lançada de forma oficial no Rio Grande do Sul

Estrela - Estreia ocorreu na última terça-feira e emissora sucede no canal a Sorriso FM. Grade será composta por jornalismo e entretenimento

Publicidade

Desde às 5h da última terça-feira (24) a região Central do Rio Grande do Sul passou a contar oficialmente com a Rádio A Hora FM 102.9 de Estrela. A emissora sucede no canal a Sorriso FM e sua grade será composta de conteúdos voltados ao jornalismo e entretenimento. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com abrangência em 75 municípios da região, a Rádio A Hora FM estreou sua programação na manhã desta terça-feira (24) e faz parte do Grupo A Hora, o qual anunciou no mês passado a inclusão da emissora entre seus veículos de comunicação. O slogan da emissora, "Jornalismo e entretenimento na medida certa", remete aos conteúdos que serão explorados em sua grade.

Assim como os veículos de comunicação tem contribuído com a população diante da pandemia do novo coronavírus, o Grupo A Hora relatou reforçar o seu compromisso em colaborar com o desenvolvimento regional, lançando a Rádio A Hora FM. A emissora vai manter a população informada em um período difícil e de incertezas, alternando informação com a música e momentos de descontração.

"Os meios de comunicação são prestadores de serviços. Em momentos desafiadores como este, os veículos como jornais, rádios, TVs e portais sérios são fundamentais. Com a Rádio A Hora, ampliamos nossa capacidade de entrega e o nosso envolvimento com o Vale do Taquari, com o qual contribuímos para que se desenvolva, não importando as circunstâncias", afirmou o diretor do Grupo A Hora, Adair Weiss.

Entre os municípios que receberão o sinal da Rádio A Hora FM 102.9 de Estrela estão Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Teutônia, entre outros, localizados na região Central do Rio Grande do Sul. A estação atuava anteriormente como Sorriso FM e é classificada como classe A1 de operação.

Com informações do portal A Hora


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, A Hora FM, programação, estreia, Estrela

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.