Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2024 @ 09:03

Cidade Verde FM completa 7 anos de operação e realiza comemoração junto à audiência em Teresina (PI)

Teresina - Emissora premiou ouvintes com canecas personalizadas que fazem menção a data especial. Profissionais da rádio também se manifestaram com mensagens de carinho

Publicidade

A Cidade Verde FM 93.5 de Teresina (PI) está completando sete anos de operação na capital do estado. Como forma de comemorar, a emissora realizou uma ação especial e premiou a audiência com canecas personalizadas que fazem menção a data especial. Além disso, os profissionais da rádio também se manifestaram com mensagens de carinho.

Com programação voltada ao formato popular e com ênfase no jornalismo, a Cidade Verde FM completa mais um ano de operação. Surgida no início de 2017 em Teresina (PI), a emissora conta com atuação tanto no dial, quanto no digital, através do canal no YouTube e ainda no portal Cidadeverde.com. Como forma de celebrar os sete anos, a estação confeccionou canecas comemorativas para serem distribuídas à audiência. Durante o decorrer da última terça-feira (6) cada programa sorteou duas canecas entre as pessoas que participaram enviando mensagens.


Profissionais reunidos para a comemoração dos 7 anos da Cidade Verde FM / Reprodução: portal Cidadeverde.com

Além da audiência, toda a equipe da rádio comemorou a data com bolo e também discursos que puderam retratar o carinho em atuar na emissora. Entre alguns profissionais que participaram da comemoração esteve a diretora de estratégia digital da Cidade Verde, Maria Tajra, os jornalistas Aline Moreira, Franciso José, Neyla Monteiro, Herbert Henrique, Wellison Costa, entre outros. Os locutores Patrícia Almeida e Demir Junior também participaram, assim como funcionários que estavam na estreia da rádio, caso dos jornalistas Nadja Rodrigues e Joelson Giordani.

"Pra mim é muito importante ter feito parte dessa história à frente dos microfones, e agora mais no comando, na direção do jornalismo, participar do cotidiano da rádio. Então pra mim é muito bom ver que essa rádio completa sete anos, e que desses sete anos eu fiz parte de seis. E a nossa ideia é transformar a Rádio Cidade Verde cada vez mais em parte do cotidiano dos piauienses, de norte a sul do estado, em várias plataformas", disse Joelson Giordani.

Com informações do portal Cidadeverde.com


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cidade Verde FM, Rádio, Teresina, Aniversário, 7 Anos, Comemoração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.