Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 @ 17:08

Rádio Cidade Verde estreia em fevereiro no dial de Teresina

Teresina – Ouvinte escolhe a 1ª música a ser tocada na programação

Publicidade
A Rádio Cidade Verde FM 105.3 de Teresina está no ar em caráter experimental e deve entrar em operação definitivamente a partir de fevereiro. Enquanto veicula uma programação musical, a emissora convida os ouvintes a escolher a primeira música que será tocada quando a grade oficial entrar no ar.
 
 
Com a pergunta: “Qual a música é a cara do Piauí?” o internauta participa e ajuda na programação do novo veículo. Fenelon Rocha, diretor de jornalismo da Cidade Verde FM, disse que a rádio terá "música de qualidade e jornalismo com o padrão Cidade Verde".
 
O diretor de jornalismo explica que haverá dois espaços regulares para o jornalismo na emissora, além de informações importantes e de destaque ao longo de toda a programação. "Junto com a música de qualidade, teremos muita informação e jornalismo com o padrão Cidade Verde já visto no portal, na revista e na TV, isso faz parte da lógica moderna de comunicação radiofônica", disse.
 
Fenelon Rocha destacou ainda que a iniciativa é a tradução do compromisso do grupo Cidade Verde com o Estado do Piauí. Até sua estreia oficial, a rádio está no ar em fase experimental com extensa variedade musical na frequência 105.3 FM.
 
O estúdio já está pronto e funcionará na mesma estrutura onde já existem a TV, a revista e o portal do grupo de comunicação do empresário Jesus Tajra Filho.
 
Dial FM de Teresina teve outras mudanças recentemente
 
O dial de Teresina também teve outras mudanças recentemente. A rádio Cocais FM 89.5 iniciou suas transmissões em FM na capital do Piauí logo no dia 3. A rádio é fruto de um projeto de migração AM-FM operado pelo Sistema Meio Norte e que terá um perfil adulto-contemporâneo. Em outubro, a Rádio Jornal Meio Norte FM 90.3, concessão AM originada em Timon (cidade maranhense vizinha a Teresina) e que também é controlada pelo Sistema Meio Norte. A emissora migrante AM-FM é originada em 570 AM.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cidade Verde, programação, estreia, Teresina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.