Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2024 @ 10:15

Band FM realiza evento voltado ao Carnaval em Poços de Caldas (MG)

Poços de Caldas - "Bloquinho da Band" será realizado na próxima terça-feira (13). Interessados em participar já podem adquirir os ingressos

Publicidade

A Band FM 90.3 de Poços de Caldas (MG) está divulgando a chegada do "Bloquinho da Band". O evento será realizado na próxima terça-feira (13) e irá ocorrer na região central da cidade. Os interessados em participar já podem adquirir os ingressos.

Liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, a Band FM de Poços de Caldas (MG) vai contar com presença no carnaval de uma dos principais municípios do Sul de Minas Gerais. O "Bloquinho da Band" vai ser realizado na terça-feira de carnaval na Praça do Museu, na região central da cidade.


Divulgação do “Bloquinho da Band” / Reprodução: portal Guichê Web

Entre os atrativos do evento estão apresentações musicais, incluindo Michel Falcão e Dudu Hermano. Além disso haverá Open Bar de chopp, energético, água e refrigerante. Os interessados em participar podem adquirir os ingressos por meio da página do Guichê Web.

Inaugurada em outubro de 2019, a Band FM contribui para o fortalecimento da marca entre o Sul de Minas Gerais, Leste Paulista e Grande Campinas. A afiliada mineira complementa a abrangência no estado com a Band FM 101.1 de Pouso Alegre. Já no Leste Paulista, o sinal da 90.3 FM se encontra com o de outras afiliadas, como a Band FM 105.9 de Mococa e Band FM 91.1 de Mogi Mirim, esta cujo sinal 'viaja' até a Região Metropolitana de Campinas, se juntando assim com o da Band FM 106.7 de Campinas.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Rádio, Poços de Caldas, Carnaval, Bloquinho da Band

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.