Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 @ 15:03

Extra: Band FM confirma data de inauguração de mais uma afiliada no Sul de Minas Gerais. Estreia será no dia 14 de outubro

Poços de Caldas - Rede vai operar a partir de Poços de Caldas, substituindo a Transamérica Hits em FM 90.3. Em Mococa Band FM é aguardada e Transamérica permanece em FM 93.3

Publicidade

Com estreia prevista para o dia 14 de outubro, a futura Band FM 90.3 de Poços de Caldas deverá ampliar a cobertura da rede paulista entre Minas Gerais e São Paulo. A novidade vem sendo divulgada pela estação, que se encontra em fase de transição de Transamérica Hits para Band FM. Ainda em outubro, no dia 1º, está previsto o lançamento da Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira, na região conhecida como Baixa Mogiana.

A audiência da emissora está sendo informada sobre a chegada da Band FM em Poços de Caldas por meio de chamadas de expectativa, divulgadas em meio a programação, e também nas redes sociais da rádio. A estreia se dará no dia 14 de outubro (segunda-feira) e até o momento a estação continua como Transamérica Hits.

A Rede Band FM segue em expansão em diversas regiões do país. Além da estreia no Sul de Minas Gerais, a emissora paulista também deverá contar com a Band FM 94.1 de Porto Velho (RO), além da estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa.

Com a chegada da Band FM 90.3 de Poços de Caldas, a marca controlada pelo Band Rádios fortalece sua cobertura de sinal entre o Sul de Minas Gerais, Leste Paulista e Grande Campinas. A nova afiliada mineira irá complementar a abrangência no estado com a Band FM 101.1 de Pouso Alegre. Já no Leste Paulista, o sinal da 90.3 FM irá se encontrar com o de outras afiliadas, como as futuras Band FM 105.9 de Mococa e Band FM 91.1 de Mogi Mirim, esta cujo sinal 'viajará' até a Região Metropolitana de Campinas, encontrando assim com o da Band FM 106.7 de Campinas.

Transamérica segue em Mococa e Band FM chega em breve ao município

O processo de unificação da Rede Transamérica conta segue com mais uma afiliada que continuará na rede, agora no formato jovem/adulto-contemporâneo. Trata-se da Transamérica FM 93.3 de Mococa. Por outro lado, a futura Band FM 105.9 de Mococa é aguardada no Leste Paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Transamérica Hits, rede, programação, Poços de Caldas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.