Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2024 @ 15:17

Após oficializar operação, Parahyba FM é apresentada durante evento em João Pessoa (PB)

João Pessoa - Evento reuniu jornalistas, influenciadores e profissionais da publicidade

Publicidade

A Parahyba FM 103.9 de João Pessoa (PB) foi apresentada ao mercado paraibano na última quinta-feira (10). O evento, que foi realizado na sede da EPC (Empresa Paraibana de Comunicação), reuniu jornalistas, influenciadores e profissionais da publicidade. A emissora oficializou a sua operação em dezembro do ano passado, após concluir o processo de migração AM-FM.

Na ocasião, os gestores da emissora também estiveram presentes no evento, incluindo o gerente Executivo de Programação e Conteúdos, André Cananéa, o diretor de Rádio e TV da EPC, Rui Leitão e a presidente da EPC, Naná Garcez. Os convidados especiais puderam acompanhar sobre o novo projeto.

"A Paraíba FM chegou para fazer a diferença, é uma rádio inovadora, conquistou um público diferente, trazendo toda a força da Tabajara FM, primeira emissora do estado, que fez e faz história na radiofonia paraibana. A 103.9 já caiu no gosto do público, não só pela programação, mas, principalmente, porque ela é uma difusora da cultura, promotora da cultura paraibana, em suas mais diversas manifestações culturais. É, de fato, a rádio do século 21", disse o diretor de Rádio e TV da EPC, Rui Leitão.


Evento realizado na última quinta-feira (10), na sede da EPC / Reprodução: A União

A programação gerada pela emissora conta com conteúdo informativo, incluindo notícias, debates, entre outros ligados ao jornalismo. Além da grade gerada de forma local, a audiência também pode acompanhar um período de jornalismo produzido pela EBC (Empresa Brasileira de Comunicação).

"A nossa ideia sempre foi andar ao lado da Rádio Tabajara e foi trabalhando esse pensamento que a gente criou uma programação descolada e pop, com apelo jovem e adulto, focada em conteúdos de qualidade sobre arte, cultura, entretenimento e música", disse gerente Executivo de Programação e Conteúdos, André Cananéa.

Com início da operação oficial registrada no dia 18 de dezembro do ano passado, a Parahyba FM surgiu a partir do processo de migração AM-FM da Rádio Tabajara, marca que operou praticamente 87 anos em AM 1110. Além da Parahyba FM, a EPC também conta com a Rádio Tabajara FM 105.5 de João Pessoa.

Com informações do A União


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Parahyba FM, Rádio, João Pessoa, Migração AM-FM, Evento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.