Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017 @

Atenção! Boletos da migração não serão reemitidos

Quem perder o prazo de vencimento do boleto da migração AM-FM terá o processo interrompido

Publicidade

Os radiodifusores que estão envolvidos no processo de migração devem ficar atentos. Aquele que tem o seu boleto para pagamento da diferença da outorga no processo de migração AM-FM, deve fazê-lo no prazo de 90 dias, ou seja, até o dia do vencimento. Caso o dia do vencimento do boleto cair em um final de semana, a quitação deverá ser antecipada para o último dia último da semana, ou seja, sexta-feira (caso o dia não for feriado). É importante esse esclarecimento porque, na segunda-feira seguinte, o boleto já será considerado vencido e não será reemitido. 

Lembramos que a legislação que estabeleceu a migração - Decreto 8139/2013, a Portaria 127 do Ministério das Comunicações de 2014, a Lei 6467/2015 também do Ministério das Comunicações -, não possibilitam a reemissão do boleto. O documento vencido significa perda do processo de migração e desistência. Lembramos muito bem nesse sentido, para que não se tenha erro no processo, não se deve deixar vencer.

(c) Eduardo Cappia - Março/2017 

 

Tags: Migração AM-FM, lista, MCTIC, assinatura, FM, 3 anos

Compartilhe!

Colunista
Eduardo Cappia

José Eduardo Marti Cappia - Graduação 1979 pela Universidade de Mogi das Cruzes. Engenheiro Eletricista com habilitação em: Eletrônica e Eletrotécnica. Consultor Técnico propagação – Sistemas Antenas FM Shively Labs. Diretor de Radio SET; Liderança Técnica AESP – desde 2011 e Diretor da Empresa EMC Diretor da Empresa EMC – SOLUÇÃO EM TELECOMUNICAÇÕES deste 1991. .



Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.