Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 @

Fenaert repudia violência contra profissionais de imprensa

Entidade se posiciona e emite nota sobre a hostilidade à profissionais de imprensa durante a cobertura da manifestação realizada neste domingo (3) em Brasília

Publicidade
Neste domingo (3), jornalistas e fotógrafos que cobriam as manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro voltaram a sofrer ataques. Desta vez, os profissionais do jornal Estadão foram agredidos com chutes e empurrões durante cobertura na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

"Justamente no Dia da Liberdade de Imprensa termos relatos como esse, é uma situação intolerável. Devemos prezar pela segurança e pelo exercício da profissão com dignidade", afirma Guliver Leão, presidente da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert).

A Fenaert lamenta profundamente os ataques, repudiando toda e qualquer atitude que prejudique a coleta e apuração de informações relevantes e de interesse público. Reitera também o compromisso com a segurança e integridade dos profissionais de imprensa, que desempenham papel fundamental durante a cobertura da pandemia mundial de Coronavírus e seus desdobramentos políticos, econômicos e sociais.

Nota emitida pela Fenaert - Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão

Tags: imprensa, violência, liberdade, jornalismo, comunicado

Compartilhe!

Colunista
Mercado | Insights

Rádio também é empresa. É mercado. E está sujeito a tendências, reflexões e outros temas que atingem diferentes segmentos econômicos. O tudoradio.com trás aqui artigos que colaboram com a gestão de emissoras de rádios como empresas conectadas à atualidade. Atenção: O tudoradi.com não se responsabiliza pelos textos publicados nessa área, função remetida ao autor do mesmo










tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.