Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013 @ 18:05

Fim de Expediente | 28 de outubro de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Super Rádio Tupi volta a ser captada em FM entre a Grande São Paulo e a Baixada Santista
 
A Super Rádio Tupi AM 1150 de São Paulo está de volta ao dial FM. A emissora sediada na capital paulista foi captada por ouvintes através da estação 102.9 FM, concessão originada no município de Cubatão (Baixada Santista). A novidade foi percebida na semana passada e enviada ao Tudo Rádio pelos colaboradores do portal que residem nessa área entre o litoral e a Grande São Paulo, situação que marca o retorno da Super Rádio Tupi AM ao dial FM. A emissora já havia ocupado essa estação em 2012, também sendo captada na capital paulista. Nos últimos meses quem estava ocupando a estação 102.9 FM era a Scalla FM.
 
Asserpe promove encontro entre publicitários e radiodifusores no Recife
 
A Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) realiza, pelo quarto ano consecutivo, o Encontro Asserpe. O evn, que acontece na sexta-feira, dia 8, no restaurante Parraxaxá, em Casa Forte, zona norte do Recife. O Encontro visa aproximar o mercado publicitário da radiodifusão, apresentando às principais agências de propaganda do Estado o potencial do rádio de Pernambuco. São esperadas as presenças das principais agências de publicidade do estado, além da participação massiva das emissoras de rádio associadas à Asserpe de todo o estado.
 
Exclusivo: Massa FM anuncia novo portal e realiza evento de grande porte para o seu aniversário
 
A Massa FM 97.7, atual líder geral de audiência na Grande Curitiba segundo pesquisa medida pelo Instituto Ibope, está anunciando a realização de um evento musical de grande porte para marcar o seu aniversário na capital paranaense. Nomes importantes da música sertaneja atual estarão reunidos em São José dos Pinhais para a realização desse festival que leva a marca da emissora. Será a comemoração dos sete anos da rádio em Curitiba e também de sua rede, completados durante esse ano. A Massa FM também está anunciando a reformulação de seu portal na internet, ferramenta on-line que deverá ser lançada pela FM a partir da estação de verão 2014.
 
Aesp promove encontro com Ministério das Comunicações
 
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (Aesp) vai realizar encontro com a secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Patrícia Ávila, nesta terça-feira, na capital paulista. A reunião vai tratar de assuntos relacionados à radiodifusão no Brasil e será aberta. O evento terá sessão aberta e a secretária vai tratar de assuntos como a migração das rádios AMs para o FM, o mutirão de regularização das retransmissoras de TV em caráter secundário, modo analógico, entre outros assuntos.
 
Rádios do Grupo Bandeirantes realizam cobertura de eventos na capital paulista
 
As rádios BandNews FM 96.9, Bandeirantes AM 840 FM 90.9 e Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo estão fazendo a cobertura de eventos importantes na capital paulista, desde o final de semana. As emissoras estão com estúdios no Expo Center Norte, onde está ocorrendo a 6ª edição da Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina e no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, onde está sendo realizada a 37ª Mostra Internacional de Cinema. Para a cobertura do Brasil Game Show, as rádios do Grupo Bandeirantes estão com um estúdio para transmissão de programas e realização de entrevistas. O evento espera reunir mais de 150 mil visitantes no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Audiência discutirá critérios para concessão de rádio comunitária em Brasília
 
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática promoverá audiência pública nesta terça-feira, 29, sobre o Projeto de Decreto Legislativo 782/12, do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), que revoga a Portaria 462/11, do Ministério das Comunicações. A portaria estabelece procedimentos e critérios para a concessão de emissoras de rádio comunitárias. De acordo com Faria de Sá, a medida não pode continuar em vigor porque desrespeita a hierarquia legislativa, ao alterar a Lei 9.612/98, que institui os serviços de radiodifusão comunitária. “A portaria é objeto de intensas críticas de representantes do setor de radiodifusão comunitária e entidades da sociedade civil reconhecidas pela luta em favor da democratização dos meios de comunicação”, afirma de deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que propôs a audiência.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.